terça-feira, 6 de julho de 2010

Só para fechar este assunto,

Não posso passar ao lado duma frase proferida pelo Presidente da Assembleia-geral do Sporting, Dias Ferreira, ontem à noite, na sic.

“Faz sentido que sendo uma maça podre, o Moutinho vá para o Porto, que é o clube da fruta”.

Aguarda-se a resposta vinda lá de cima.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, mas não consta que haja por lá fruta podre..

Ricardo disse...

Ahaha! Imagino aquele triunvirato do "Dia Seguinte" quando o Dias Ferreira se sai com esta, o que vale é que o Guilherme Aguiar já cortou o bigode senão tinha-lhe saltado ontem... e o Sílvio Cervan a rir-se para dentro.

Ó José Nunes eu ando mesmo um bocado desatento então mas estes individuos novos do Benfas o "Vítor" Jara e o Gaitan "de beiços" são para jogar a que posição ouvi dizer que o Jara era um ponta de lança para substituir o Cardozo (que ainda não saiu) e o outro era um extremo para o lugar do Di Maria.

linha avancada disse...

nem uma coisa nem outra, ricardo.
o gaitan é uma especie de 10, ao que julgo saber, embora canhoto.
e o jara joga como 2º avançado, na posição de saviola. consta que ambos são bons.

Ricardo disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Então significa que se El Conejo fizer uma época como fez em 2009/2010 o Jara vai passar o ano no banco e só vamos ter oportunidade de o ver em acção nos jogos da taça de portugal ou da taça da liga.
O gaitan vai ser concorrente do Aimar ou seja 2 argentinos pequeñitos (como o Joselito no anos 50) a fazer concorrência a 2 argentinos já mais entradotes