quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bom e agora se não se importam o menino vai de férias mas a linha avançada continua todos os dias

Já a partir de amanhã não percam as linhas avançadas de verão onde estarei à conversa com Toni, Carlos Manuel e Paulo Madeira.

Em revista vão estar temas como o mundial de futebol, a época que aí vem, e claro, historias engraçadas contadas pelos próprios que vamos poder ouvir aqui, nos habituais horários da linha avançada de manhã e de tarde.

Entretanto, não se esqueçam de ir à página do facebook da linha avançada…

Facebook.com/linha.avancada…

Boas férias para mim. Vocês ai desse lado continuem a trabalhar, que são novos e vocês que estão do outro lado, ouvintes, continuem, claro, a ouvir a antena 3…

5 comentários:

Toni disse...

Boas férias

PeixeBoga disse...

A propósito do novo livro, adquiri o 1º e o cd quase me levou às lágrimas,não há hipótese de repetir a brincadeira para o 2º? Mais extenso, para fazer render os 70 minutos de audio do bicho.
Alívio saber que Linha Avançada fica bem entregue.Grande António José Conceição Oliveira :D
Boas férias,Zé Nunes.

Anónimo disse...

Oh meu gande fascista, e trabalhar não se trabalha!? Também és daqueles que tem subsídio de férias e de natal!?
Gande chulo é o que és... . Vai mas é trabalhar... . Zé Nunes, agora um pouco mais a sério: eu amo vc.

Anónimo disse...



Quando chegares à ilha da tavira dá-me um toque, para irmos comer uma cataplana ao rei do mexilhão.

Anónimo disse...



E vê lá se este ano comes uma sueca ou alemã, porque no ano passado calhou-te aquela inglesa gorda e tarada que não te largava. Lembras-te, zé?

abraço miudo