quinta-feira, 17 de junho de 2010

A propósito de vuvuzelas.

A partir de hoje, os portugueses vão poder ver os jogos na televisão sem levar com as vuvuzelas. Há um sistema de filtros que vai reduzir ao mínimo o infernal som daquelas cornetas horrorosas.

Ainda vamos todos ter saudades das vuvuzelas.

Vuvuzelas que ontem, no parlamento, foram baptizadas pelo ministro Jorge Lacão com o nome de vuzuzuelas. Muito bom. Excelente, mesmo. Foi um grande momento.

2 comentários:

Simão Cornudo disse...

Eu só sei que nada sei...se a minha esposa vacória anda com outros isso é lá com ela. Mas não é por causa do peso dos cornos que ostento que não estou a jogar nadinha. Eu fiz muitos jogos pelo atlético e nem devia ter vindo para a africa. O Queiroz é que insistiu. O queiroz é um grande boi...devia ter levado o meu amigo Assis, o Moutinho, o Hugo Viana, e o Eliseu. É pior que o outro, o do burro com testa de camelo gaucho.
Mas com esse jumento sempre podíamos beber chimarrão...com o queiroz só podemos fumar e nem todos podem consumir um maço por dia... .
Vou mandando notícias para todos. Mesmo que sejamos já eliminados façam-nos uma recepção apoteótica no aeroporto.
Se alguém souber do paradeiro da minha vacória é favor ligar para o meu sogro.

Anónimo disse...

Quem faz muita falta à selecção é aquele tipo baixinho que vai ser dispensado do benfica, o Jaquim. Guarda redes extraordinário, e sinceramente não sei porque o Jesus vai dispensá-lo... . O Jesus não percebe mesmo nada de bola.
Vamos fazer uma petição para o Jaquim ficar no benfica... .