segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha, faça como Fabiano fez ontem frente à Costa do Marfim.

Também não marcava há 9 meses.

Um deles, por acaso, em jogou a bola com o braço por duas vezes.

Mas esse foi apenas um erro no meio de muitos do árbitro Stéphane Lannois, que fez a pior arbitragem deste mundial até ao momento.

Uma vergonha.

Dois jogadores da Costa do Marfim tiveram entradas absolutamente indecentes, para expulsão e ficaram em campo.

(Têm um mau perder desgraçado, os elefantes estavam com um tromba do caraças, depois de estarem a levar 3 na boca).

Em compensação, o Káká, que não faz mal a ninguém – é meio padre e tudo, como sabem, vai ser pastor quando arrumar as chuteiras – encostou-se a um tipo e foi tomar banho mais cedo.

Seja como for, o Brasil ganhou à vontade, confirmando aquilo que já se sabia. A Costa do Marfim tem bons jogadores, mas não é a ultima coca-cola do deserto, como se pretendeu dizer depois da má exibição de Portugal frente a eles.

O Drogba, mesmo com uma asa em baixo, marcou um golito, fazendo o 3-1 com a defesa do Brasil toda a dormir, um golo que nos pode fazer falta no momento do apuramento, porque a questão da diferença entre golos marcados e sofridos, em caso de igualdade pontual com a costa do marfim, é decisiva.

Até por isso há que ganhar, e de preferência por muitos, aos coreanos à hora de almoço.

Comê-los, mesmo.

Não é à hora de almoço? Aproveitem e matem a malvada.

2 comentários:

PeixeBoga disse...

O Ronaldo contra eles levou amarelo, o Kaká, já que é para ser em condições, levou vermelho. Mandou o marfinense ao chão só com um suspiro. Um a zero.
O Liedson mal se viu o jogo todo, o Fabiano para que não lhe sucedesse o mesmo, usou(?) a mão e fez o que se viu.Dois a zero.
Uma parâmetro para aferir da superioridade de uma equipa em relação à outra poderá ser as entradas que os jogadores fazem aos adversários.Vide Portugal-Angola,amigavel, há uns tempos. Comparem com o jogo de ontem.
Hoje é o jogo do tudo ou nada. Porque deviamos ter ganho o primeiro.Como o Brasil.
O Queirós que peça uma camisa ao Dunga.Pode ser que assim a malta se anime mais um bocado.
Vá,menos de três é derrota...

PeixeBoga disse...

Estava a reinar com os menos de três... É que agora a comitiva norte coreana terá de ficar em terras africanas por tempo indeterminado.Há por lá um ditador que não deve ter achado grande piada ao resultado :S