Foi bonito, finalmente, o Sporting lá lhe fez a festa de homenagem que o Iordanov (o mochilas) tinha prometida há uma data de anos e pronto, já está.
Muita gente na festa de mochilas que recorda o dia em que chegou ao Sporting. Duma forma muito sui generis, à Sousa Cintra, mesmo.
Entrou pela mão do presidente do Sporting no estádio de Alvalade, interrompendo um salto do Sergei Bubka, com as bancadas cheias de publico.
Iordanov que vestia um belo fato branco com gravata preta.
Parecia que tinha saído dum filme do Kusturica.
Iordanov, o mochilas, apresentado por Sousa Cintra, grande cromo.
Sousa Cintra, o tal que uma vez que os Dire Straits foram a Alvalade actuar, quando lhe perguntaram o que é que ele achava de Marc Knopfler, respondeu: é bom jogador, mas não estamos interessados…
Grande Sousa Cintra!
Quem esteve na festa do Iordanov foi o Acosta, grande avançado argentino que foi campeão no Sporting.
O Acosta que diz ter ficado muito emocionado, com pele de galinha, mesmo.
De peru, que ele já está um bocado gimbras, já está todo branco, parece o Steve Martin (ele já era gimbras quando veio para o Sporting, imaginem. Gimbras, mas dos bons).
Sinceramente, este clube só me faz rir.
ResponderEliminarFazem uma festa a um atleta que meteu o clube em tribunal por não lhe fazer a dita e ainda o recebem como herói
Têm como idolo o Figo que saiu dos Verdes sem lhes dar dinehiro nenhum a ganhar, no mesmo ano saiu o Rui Costa do Benfica e deu a ganhar uma pipa de massa, vem jogar a Alvalade pelo Inter e festeja o Golo no Banco como se fosse o Golo da Vitória no campeonato do Mundo.
Têm um presidente que disse que era uma infelicidade uma Sportinguista casar com um Benfiquista.
Têm um director desportivo com ar e modos de xunga com fatos da Armani e Hugo Boss.
E agora no Domigo perdem em casa com a naval e festejaram 4 golos.