sexta-feira, 21 de maio de 2010

No Benfica, fala-se cada vez mais de Vítor como futuro guarda-redes.

Vítor que é muito elogiado por Moretto, o que não é, reconheçamos, um grande cartão de visita.

Entretanto, Jara, um dos argentinos que o Benfica já contratou para a próxima época, diz que não tem feito outra coisa que não seja sonhar com o Benfica…

Chica?

Não há assim outra coisinha para ele sonhar, para entremear a coisa?

4 comentários:

Paulo Duro disse...

Bom dia,
Caro José Nunes

Estava curioso, mas não me enganei, nem uma única referência ao caso das ameaças aos árbitros e seus familiares por parte de um gang de adeptos do Benfica??? Mas isso não era uma noticia interessante para ser ai comentada???...quando já houve 9 detenções em todo o pais???…desculpe que lhe diga, mas a sua atitude de é no mínimo LAMENTAVEL!!! Estamos na Antena 3 não no canal Benfica!!!

Anónimo disse...

Bons dias,

A ser verdade podemos concluir que o Benfica não tem adeptos tão abastados como os do Porto, porque enquanto os últimos oferecem viagens, leite com café, fruta da época e outras coisas que tais, os adeptos do Benfica ficam-se por umas sms's e umas chamaditas telefónicas, é a tão falada crise.

"gang de adeptos do Benfica" - Curioso, pensava que quem tinha gang's de adeptos era o Porto e o Sporting, os primeiros o gang do golfe, os últimos o gang do paralelo. Há imagens televisivas que falam por si.

E assim à primeira vista, a ser verdade esta notícia, só podem ser adeptos do Benfica, foram detidos em Paredes, Rio Tinto ( pensava que aqui só havia adeptos do Porto), Tondela, Nordeste, Lisboa e Ponta Delgada.
Qual o clube que tem esta dispersão de adeptos????

Cumprimentos.

Red Boy

redeagle56 disse...

Isto é de rir.

Já vem do tempo do Calabote a falta de jeito que o GLORIOSO tem para comprar árbitros... porra nunca mais aprendem.

Compraram o Calabote (dizem os adeptos dos verdes e dos azuis) e quem foi campeão? quem foi? os azuis!!! jeitinho do caraças que tiveram.

Agora mandam sms e ligam para os arbitros a dizerem que os matam e uma data de porras, que falta de jeito!!! em vez de arranjarem umas amigas do Elefante Branco, umas acompanhantes de luxo... mandarem os gajos para o brasil, servirem uns petiscos em casa, porem à disposição a mulher do presidente e umas amigas dela, isso sim é que é habilidade. Em vez de ligarem a dizer que os quinhentinhos estão sempre certos, não, ligam a oferecer porrada.

Que porra nunca mais aprendem!!!

Já agora uma duvida, estas escutas contam????

Ricardo disse...

Mas essa história do Calabote nunca mais acaba? Como é possível um homem que fez carreira ao longo da década de 50 onde o Benfica só foi campeão 2 vezes e o Porto outras 2, era a época dos 5 violinos do Sporting.
Uma mentira repetida muitas vezes acaba por se tornar verdade disse alguém um dia.
Esta malta é trenga!