quarta-feira, 7 de abril de 2010

Willian. Jogador do Paços de Ferreira. Vai ser despedido.


Foi substituído no jogo com o Belenenses, foi assobiado e acenou com o pai de todos, o dedo mais comprido da mão, para os sócios. Repetidamente, deu-lhes com o pai da humanidade.


Alias, parece que está na moda os Williams terem problemas com os adeptos.


(Este por acaso é Willian com n, uma originalidade. Deve ter sido o homem lá do cartório que não sabia escrever).


Mas há outro William, que por acaso também jogou cá, no Boavista, joga no grémio, no Brasil, lesionou-se durante um jogo, e estava a jogar tão mal que os adeptos aplaudiram entusiasticamente quando ele saiu de maca.


Este deve ser o ponto mais baixo a que um tipo pode chegar na carreira, caramba…


Se fosse um adversário, já era mau. Mas então com um jogador do clube, os adeptos a aplaudirem:


“Boa, e tal, partiu uma perna, porreiro, que pena não ter partido as duas e tal…” é chato…

2 comentários:

João o Protestante disse...

Para o willian ser despedido, o que irá acontecer ao avançado do Hamburgo, Paolo Guerrero??? Atirou uma garrafa em cheio na cara de um adepto que o estava a provocar...
Se mostrar o dedo dá despedimento, este deve ir dentro para uma prisão sul americana...

PeixeBoga disse...

Soube de uma valente, num jogo disputado no Estádio do Dragão, em que um adepto não se coibia de proferir palavras insultuosas, menos simpáticas, dirigidas ao seu treinador- não digo quem era,até por ser uma figura simpática do nosso campeonato.
Farto de o ouvir, um outro adepto lá fez ver ao "linguarudo" que não valia a pena preocupar-se, uma vez que no fim da época, certamente o treinador iria ser despedido.
Ao que muito secamente, o "bocas" lhe responde: "Ò amigo, eu já nem quero que ele seja despedido.Eu quero é que ele morra!". Enfim...