sábado, 24 de abril de 2010

Rota do Garrafão - 4º Passeio BTT Cesar / 2 de Maio 2010

Boas caro José Nunes!
Seria possível divulgar o nosso passeio de BTT?
Passeio dos Sempre a Pedalar / Villa Cesari, em Cesar (lê-se "Cesar" e não César) - Oliveira de Azeméis
Temos dois sites que pode visitar, para fazer uma eventual inscrição. É claro que se quiser vir cá, tem inscrição grátis!
http://sempreapedalar-villacesari.blogspot.com/
http://sempreapedalar.no.sapo.pt/
Grande abraço do teu ouvinte assíduo e leitor do blog.
André


4º Passeio BTT Cesar / 2 de Maio

É no dia 2 de Maio que se irá realizar o 4º Passeio Btt de Cesar organizado pelos Sempre a pedalar e a associação Villa cesari.
Este ano vem conhecer “A Rota do Garrafão”, uma das rotas mais bonitas disponível na nossa zona com a visita ao marco dos 4 conselhos.
São cerca de 35 km de grau de dificuldade Média com espectaculares paisagens e trilhos com estradões rolantes, subidas picantes e descidas e singles track’s simplesmente espectaculares.
O passeio terá uma zona de andamento livre que será indicado no dia da mesma prova para aqueles que quiserem acelerar as suas capacidades.
Este evento não tem carisma competitivo nem qualquer tipo de classificação.
A hora de concentração será as 8:30H para arrancar às 9:00H.
O secretariado estará aberto por volta das 8h para confirmarem as inscrições e poderem aceder ao evento.
È obrigatório capacete e a idade minima é de 15 anos, os menores de 18 anos devem preencher a declaração paternal disponível no site.
Como já é habitual nos nossos passeios o participante terá direito a reforço alimentar, sólido e líquido, seguro desportivo, banho para atletas e bikes e brindes incluindo uma t-shirt alusiva ao invento, isto tudo por apenas 5 euros.

Efectue já a sua inscrição aqui fazendo o download da “ficha de inscrição” disponível no site http://sempreapedalar.no.sapo.pt/ e enviar para o email secretaria@villacesari.org juntamente com o comprovativo de pagamento para o NIB: 0010 0000 3977 2390001 52 ou deslocando-se á sede Villa Cesari em Cesar junto á igreja (limite de inscrições até 30 de Abril).

Sem comentários: