quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por esta é que o Barcelona não esperava…


Nem o nosso César Martins, coitado, que é fã do Barça por causa do Messi e está inconsolável.



Mas a verdade é esta.



Com um verdadeiro “massacre de futebol defensivo”, o Mourinho arrumou o Barça e vai à final da Liga dos Campeões, repetindo o feito de há 6 anos, com o Porto e, principalmente, levando o Inter a uma final dos campeões europeus, depois de 45 anos de abstinência.


A última vez que o Inter foi campeão europeu, foi em 65, ganhando ao Benfica, curiosamente, com um grande frango do Costa Pereira, antigo guarda-redes do Benfica, que já lá está, coitado.



Ontem, era tudo contra.


98.000 adeptos assanhadíssimos contra o Mourinho e também contra o Figo que foi para o banco do Inter.



Reparem como o Mourinho é maquiavélico.


Levou o Figo para o banco, como delegado ao jogo, sabendo que os adeptos do Barça odeiam o Figo desde que ele se mudou para o Real Madrid.



Realmente, Maquiavel ao pé do Mourinho era um aprendiz…



Mas é.


Um ambiente terrível.


Muita polémica, confusão à porta do hotel do Inter durante a noite, o jogo a começar, o Barça em cima do Inter, evidentemente, precisava marcar 2 golos – 73% de posse de bola, 15 remates (mesmo assim bastante pouco, porque o Inter não deixou rematar mais) contra 1 do Inter (1 remate durante todo o jogo), o Tiago Mota a vir para a rua por ter feito ainda menos do que fez o Falcão com o Vitória de Setúbal e foi a fita que foi por ter visto um amarelo.


Pois mesmo assim, o Inter a tudo resistiu e perdeu apenas por 1-0 (por acaso o golo parece-me fora de jogo) quando o Barça precisava de ganhar por 2.



Mourinho que estava doido depois do apito final, foi-se por aos pulos no meio do campo, o Valdez ainda lhe deu um empurrão, os jogadores do Barça retiraram-se rapidamente, os do Inter ficaram a festejar e o Barcelona ligou a rega automática só para os lixar.



Mas que grande azia que eles tinham!



E agora o Mourinho vai á final e claro, quer ganhá-la!



Final da Champions League onde vai encontrar o Bayern de Munique curiosamente orientado pelo seu antigo boss justamente no Barcelona oLois Van Gaal.



Vai ser bonito.



Ainda por cima em Madrid para onde o Mourinho quer ir já para o ano!



Aliás eu acho que ele fez todo aquele show off a atiçar os tipos do Barça no final já a fazer marketing para o Madrid.



Ou vocês pensam que o Mourinho é parvo…

3 comentários:

Sérgio Loureiro disse...

Um jogo sofrido para os adeptos do inter, e desesperante para os do barça, para os outros, aqueles que gostam de ver futebol seja qual equipa for, foi um jogo de fraco interesse, digo eu...
Mas ainda assim há que dar os parabens ao Mourinho, realmente continua a ser, pelo menos para mim, um dos melhores treinadores de futebol do mundo... e fez, devido aos acontecimentos que foram ocorrendo, o jogo que tinha de fazer, e fez muito bem ele e os jogadores do inter.
É caso para dizer: dêm-lhe (ao Mourinho)2 golos de vantagem, 60 e poucos minutos só com 10 jogadores, contra a melhor equipa da europa, e ele é capaz de "não perder", boa mourinho;)
Cada vez me convenço mais que só quando o Mourinho for selecionador de PORTUGAL, é que conseguiremos ganhar uma final europeia, ou mundial, o problema é que para isso acontecer faltam pelo menos 10anos, não?

Unknown disse...

Para não sofrer golos também é preciso arte. Fazer com que o adversário não possa jogar da maneira que sabe, também é arte.
Ou seja, o Mourinho é artista.

Friend disse...

parece-te, mas como jornalista, devias ver melhor, pois se observares bem, o Muntari do outro lado coloca-o em jogo.

Mas talvez uma deficiência de vista, como quando os amigos relatam e comentam na radio...o habitual, por isso, nada de estranho quem lê...

Com Abraço