quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paulo Sérgio na maior


Paulo Sérgio que promete desde já o titulo de campeão à rapaziada de Alvalade



Paulo Sérgio reeditando de alguma forma o discurso de Jesus mais ou menos há um ano quando foi para o Benfica, assumindo que vinha para ser campeão…



No caso de Paulo Sérgio, não há duvida que é um acto de coragem, mas é preciso ver que o Paulo Sérgio foi forcado de Vila Franca.



É verdade. Já passaram imagens e tudo na televisão acerca da sua carreira de forcado.



Que saiba pegar o touro pelos cornos é o que lhe desejam os sportinguistas que ele é bravo…


Mesmo de cernelha, o importante é que o Paulo Sérgio domine o bicho. E o bicho é, em metáfora, o facto do Sporting não ganhar nada já há bastante tempo.


Pega lá isso, ó Paulo.


Não sejas rabejador.



Aliás, as coincidências são muitas. Vocês querem ver?



O Peseiro era de Coruche (o Paulo César é alentejano, de Estremoz), mas onde eu queria chegar era aqui: o Peseiro também era fã dos touros.



Mas o mais engraçado é isto: é que o Paulo Sérgio também é Paulo Bento.



É verdade. Chama-se Paulo Sérgio Bento Brito.



E esta é a verdadeira razão pela qual Bettencourt o foi buscar.



Paulo Bento forever.



Agora é que percebemos o slogan em toda a sua extensão.



Quando sair este, (daqui a muitos anos, é o que se deseja, que seja feliz) vem o outro.



E assim sucessivamente



Por falar em Paulo Bento.


Querem ver que ainda vamos ter dois Paulos Bentos ao mesmo tempo, um no Sporting e outro no Porto?



Será, não será?



A tal questão da casa na foz que dizem que o Paulo Bento - o legítimo, o da Bayer – comprou, e tal…


Vamos ter de aguardar.

8 comentários:

Mané disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mané disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mané disse...

Finalmente o JEB acertou uma, depois de tanta tourada só faltava mesmo um forcado para pegar o bicho pelos cornos.

Para o ano o Sporting vai deixar Alvalade para passar a "actuar" à quinta-feira à noite no Campo Pequeno.

Li hoje num jornal da especialidade, mais concretamente no semanário taurino "Farpas", que já pouco falta para o Bastinhas, João Moura e Sónia Matias assinarem contrato para abrilhantar mais um pouco a festa brava da equipa dos viscondes. Há ainda a hipótese de uma contratação internacional, a direcção do Sporting não descarta a possibilidade de assinar com "El Cordobés".

Ao que parece a pré-época do Sporting já está completamente definida. Para a trabalhar a componente física vão fazer uma passagem pelas festas de Pamplona, assim se os jogadores tiverem um touro a correr atrás deles com certeza que não se vão baldar a esta importante parte do treino. Ainda há mais, durante todo o mês de Julho e no inicio de Agosto vão haver mais uns treinos na Praça de Touros de Albufeira. Diz que querem aproveitar a forte afluência turística que o Allgarve regista nesse período do ano para sentirem o apoio do público. Sabemos de fontes seguras que está nos planos do Sporting terminar a pré-época nas festas Barrancos, que decorrem entre os dias 28 e 31 de Agosto. Neste momento estão a decorrer negociações entre os responsáveis leoninos e a Câmara Municipal desta vila alentejana nesse sentido.


Pode ser que tenham melhor sorte nas lides tauromáquicas do que no futebol, onde já se viu que não dão uma para a caixa.

Já agora, quem é o empresário do Paulo Sérgio?


Boas faenas

Olé

http://pdmoura.blogspot.com/

PeixeBoga disse...

O Sporting ainda não informou a CMVM, mas vai investir na tauromaquia e criar um grupo de forcados, traduzindo-se a contratação de Paulo Sérgio numa clara mais valia. Fala-se, para o efeito, num regresso de Sá Pinto, sendo que no 11(?) titular estão assim já garantidos rabejador e aquele que faz a pega de caras

Unknown disse...

Não duvidando da capacidade do Paulo Sérgio Bento, o que é que ele tem a mais que o Carvalhal de modo a gastar 600 mil euros na sua contratação?
O acordo com o Vilas-Boas obrigou a um comunicado a prescindir do Carvalhal. Com o Vilas-Boas a roer a corda, acabámos por perder 2 treinadores. E não me admirava nada de que o treinador do Porto para o ano será o Paulo Bento I. Ou seja, mais uma do PC a entalar o Sporting.

redeagle56 disse...

Carneiro Amigo, não diz nada em relação às declarações do Iluminado do presidente dos verdes acerca dos casamentos dos benfiquistas com as lagartas? você com o seu sentido de humor fazia uma peça que dava para um gajo se rir até às lagrimas...então quando ele diz que uma Lagarta tem a infelicidade de casar com um Benfiquista... bem essa é de mestre, ele deve ser de alguma igreja brasileira em que os gajos se casam todos uns com os outros. Oh Zé Nunes voce anda desatento...

SaM disse...

O Timing do Sporting é excelente. Anuncia a saída do Carvalhal antes do tempo, e tinha o pobre coitado levado a equipa a dar algumas goleadas.

Agora, guarda o segredo da contratação do Paulo Sérgio, até ser goleado no Dragão. "Ah levaste 3 ??! Pessoal, já podem comunicar a vinda do novo mister!". Muito bom!

jnunes disse...

belos comantarios!