sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ora viva

O Quique Flores chegou à final da Liga Europa.

É verdade.

É chato, reconheço, mas é verdade.

Não pelo Simão, claro (ainda bem para ele) mas pelo Jesus.

É que não sei se já repararam que com aquele ar de sonsinho que deus lhe deu (quando chegou a Portugal parecia o padre amaro – o padre sexy por quem todas as devotas se apaixonam, parecendo à primeira não ser capaz de fazer mal a uma mosca) e vai na volta, depois de andar aí a partir nos meninos do rio, bbc e companhia, sacou a Orsi, que devia ter ficado por cá nos braços dum qualquer português…

Ou 20, não interessa. Mas português.

Não. O Quique sacou-a.

Depois, como treinador do Benfica, estamos conversados. Cardozo no banco, Aimar à ponta esquerda, o Di Maria não jogava uma beata, o Benfica ganhava um jogo e perdia outro. Basicamente, mais coisa menos coisa era assim.

Mas, lá está.

Com o Jesus, o Quique ganhou os dois jogos (na Luz e em Braga) e agora faz ao Liverpool aquilo que o Jesus não conseguiu fazer.

É chato. Na medida em que se torna aborrecido.

O Jesus dá-lhe 10 a 0, mas no confronto directo, o Quique tem-lhe comido as papas na cabeça. No brushing.

E pronto. Lá vai o Quique à final da Liga Europa (euroliga) onde o Jesus certamente queria estar.

E o Botas também, coitado.

Que deve andar com umas bochechas de cão, hoje, descaídas, mesmo.

Então estes ranhosos do Atlético de Madrid que não jogam uma beata (tirando os nossos Simãozinho e Tiago, claro eliminam o Sporting e o Liverpool, logo as duas equipas do botas…

Tá mal…

Atlético de Madrid que lá marcou uma batata no prolongamento, quando já estava eliminado e agora vai defrontar o Fulham na final em Hamburgo.

Se calhar chegam lá e levam na boca do Fulham que é o Paços de Ferreira da Premier League

3 comentários:

PeixeBoga disse...

Já aqui o disse e volto a dizer: se o Quique numa época muito aquém das expectativas chegou cá e levou a Orsi, o Jesus (sem querer causar-lhe qualquer tipo de crise conjugal), arrisca-se a levar a Gisele Bundchen.

JoséJ disse...

É pá se gostas tanto do Quique, se achas que é mesmo melhor que o Jesus, então leva mas é com ele no Sporting! Lá no Glorioso só vai aparecer é pela TV!

Vivó Glorioso!

Anónimo disse...

Blog muito bom!

Se houver interesse em troca de links : http://futebolnumclique.blogspot.com

Abraço