Ainda não foi festa que os benfiquistas festejaram. Mesmo com 28 pontos de avanço sobre o Sporting e 11 sobre o Porto, o Benfica ainda não pode festejar (e faltam apenas duas jornadas para o fim do campeonato) apenas e só porque há um irredutível grupo de brancarenses (autênticos asterix e obelix e ideafix e panoramix e companhia - o bardo é o Domingos, não sei se já repararam que o penteado é bastante semelhante) que resiste e resiste e resiste e come as papas na cabeça à malta do Benfica, mói-lhes o juízo (e já agora também à rapaziada do porto, que por causa do Braga não vai, é quase certo, à liga dos campeões).
4-0 na Figueira da Foz, à Naval, mais uma vez com milhares de adeptos atrás, o Braga não desiste, o Braga não desarma e Domingos, o bardo, acredita que ainda pode fazer a folha ao Benfica
Domingos recorda a triste historia do Deportivo da Corunha ter perdido um campeonato no último minuto do último jogo, tentando, claro, desestabilizar o Benfica, Benfica que continua a fazer o seu trabalho, ganha, goleia, mas o Braga não lhe larga a labita, o que é realmente fantástico.
Faltam elogios para o Braga que faz a melhor época da sua história e aconteça o que acontecer é campeão. Mesmo ficando em 2º.
Ah! Grande Zé... Então ele é o Bardo? Por acaso no meu blog está mais para Menino da Lágrima, sempre na choraminguice. Eheheheh! Mas está muito boa esta, sim senhor!
ResponderEliminarAbraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
LOL! Só dei conta agora que comentei um post de abril de 2008....bem estava achar estranho...LOL!
ResponderEliminarUm abraço para ti José Nunes e que o Benfica faça a festa no Dragão e que a festa se estenda a Braga...porque ficar em segundo e ir à champions já é fantástico.
Se o Benfica for campeão, peço que mudem o Bom Jesus para Lisboa:)
Abraço para a Antena 3