terça-feira, 13 de abril de 2010

Evander Hollyfield…


Aquele rapazinho que deu uma excelente ideia a Mike Tyson - que se fartou de ganhar dinheiro à conta dele lançando a sopa de orelha de porco, para concorrer directamente com a sopa de rabo de boi - depois de lhe ter rapado um bocado da orelha durante um combate – lembram-se disso certamente.


(o Mike Tyson tinha aprendido a mordiscar na orelha das namoradas com um bocadinho mais de violência , coisa que o levou à cadeia por várias vezes, como certamente estarão também recordados e resolveu experimentar no Hollyfield, durante um combate).


Ora muito bem. A caminho dos 50 anos, Hollyfield resolveu regressar aos ringues de boxe, defrontando o também já quarentão Frans Botha -não sei se será alguma coisa ao nosso botas – o que eu sei é que lá se arrastaram os dois durante 8 penosos assaltos, o Hollyfield ganhou e logo gritou a plenos pulmões: “vou voltar a ser o único campeão mundial de pesados”.


Não víamos nada assim desde que o professor Moniz pereira se sagrou recordista do mundo de triplo salto de veteranos aos 78 anos…


Hollyfield e Moniz Pereira que já foram convidados por um estúdio de Hollywood para rodarem uma sequela de Coccon…


Parece que a Maria José Valério também entra.

Sem comentários: