sexta-feira, 16 de abril de 2010

Carta aos Sportinguistas

Amigo Jose Nunes, sou o redeagle e gostava de publicar esta carta no seu Blog... é uma maneira de "pedir desculpa" à lagartada, não sei se é possivel, mas pelo menos piada tem.

Meus Caros Amigos,

Nunca me imaginei a gritar por golos do vosso clube. Nem que esses golos dessem um grande jeito ao meu Clube, como foi Domingo o caso. Mas aconteceu, e mais espontâneo não podia ter sido.

Assim, decidi que de hoje em diante nunca mais vou gozar com as vossas desgraças. Nunca mais me vou rir de cada vez que o vosso presidente abrir a boca, nem com as declarações do Carvalhal após as derrotas. Não vou mais rebolar-me pelo chão com as vossas contratações, com os Caicedos, Tiuis, ou Vaiaocinema ó Pongolles. E não vou mandar mais emails com sacanagens anti Sporting após as vossas menos conseguidas exibições (vêem, não lhes chamei derrotas).

E já comecei. Acabei agora mesmo de ver as declarações do Costinha na televisão, com o seu ar de grande inteligência e com um lindo fato e colete às riscas, e consegui suster as gargalhadas. Nem mandei bocas, nem nada, juro.

Termino com os meus sinceros parabéns pelas 2 brilhantes vitórias desta semana e os meus agradecimentos pela cooperação que espero que continue, especialmente quando forem à Luz um dia destes.

Obrigado!

Um grande abraço,

António Vila Viçosa

Sem comentários: