sábado, 24 de abril de 2010

Caro José Nunes,

Aqui vai um mail de mais uma das muitas fãs da linha avançada, e que se podem orgulhar de saber fazer comentários sobre futebol - mas só graças a si, e só depois de ouvirem o seu programa da manhã a seguir aos jogos!

E como mulher que sou, a trabalhar numa empresa onde quase só há mulheres, aqui vai uma actualização das cusquices do caso Cristiano Ronaldo/programa Salvame/rapariga gorduchinha/processo em tribunal, segundo as melhores publicações do ramo cor de rosa.

Portantos, ao contrário do que temos andado a pensar, o nosso amigo CR não quer ir esclarecer a verdade em tribunal em relação às afirmações da menina gorduchinha e das pizzas.

Aliás, até era estranho não é?

Não, a conversa é outra: o mesmo programa, no mesmo dia, ou no dia a seguir, falou sobre uma grande festa que o CR terá dado na véspera da derrota contra o Barça, que terá durado até às 5 da matina, regada com muitas "meninas e vinho verde".

E que terá continuado, imagine-se, na noite do próprio jogo! E este sim, é o assunto que o nosso amigo CR quer ver esclarecido em tribunal, com a devida reposição da verdade dos factos, e não o tamanho das suas sensibilidades... extra-curriculares...

Esperando não me ter alongado demasiado, e ter sido de alguma utilidade, despeço-me até 2ª feira às 9.40h, hora em que estarei a rir-me de si e a responder-lhe, feita maluquinha, dentro do meu carro, algures na A5.

Raquel P.

Sem comentários: