segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bom dia,

Aqui estou a responder, ainda não do Algarve, mas da Amareleja – só logo à tarde vou estar no Algarve.

E portanto, uma vez que estou no Alentejo, vamos lá fazer esta liiinhaaaa aaaavançaaaada com muuuuuita caaaaalma… que é para não começarmos a stressar logo de manhã…

Ora para hoje temos o Benfica a jogar na Figueira da Foz, para o fecho desta 25ª jornada do campeonato.

Uma autentica final, assim descreve o Jesus esta partida.

Jesus está muito preocupado com este jogo, sabendo que por muito pouco Inácio não lhe fez a folha no Estádio da Luz na primeira volta.

O Benfica ganhou 1-0 no último minuto, frente a uma Naval que jogou com um autocarro de 3 andares e que esteve quase a conseguir o que pretendia.

Inácio já disse que não há cá autocarros para ninguém, (se for como na Luz, não, que ideia) que a questão é defender bem, que só utiliza o autocarro para as deslocações e que prefere que digam que a naval foi uma equipa antipática do que levar 5-0 e chamarem-lhes gajos porreiros.

Inácio que é como se sabe um dos amigos do peito de Jesus – não se falam há muitos anos e Inácio não tem pejo em dizer que não curte Jesus de maneira nenhuma. Até vai à missa, mas não curte Jesus…

Benfica com Kardec ao lado de Cardozo, talvez Weldon, se Kardec não jogar.

A ideia é marcar na primeira parte e descansar na 2ª, tendo em vista esse jogo com o Liverpool, já na quinta feira, na 2ªmão dos ¼ de final da Liga Europa, mas claro, tomara o Benfica marcar o golo no último minuto e levar os 3 pontinhos da ordem, que o Jesus já não se importava nada.

Não nos esqueçamos que o Benfica tem nesta altura 3 pontos de avanço sobre o braga (o braga ganhou ao Guimarães, já lá vamos, que houve grande caldeirada nesse jogo) e para a semana há derby : Benfica - Sporting.

E se o Porto já parece estar fora da carroça (11 pontos de atraso em 15 pontos para jogar, se o Benfica ganhar esta noite) já o braga, sabendo que o Benfica ainda joga com o Sporting e vai ao Dragão ainda tem algumas esperanças de lá chegar.

1 comentário:

Balakov10 disse...

Continuo a achar que o Benfica vai ser campeão com facilidade, mas sou eu...

http://aoutravisao.wordpress.com/