segunda-feira, 26 de abril de 2010

Benfica – 5 – Olhanense - 0

Benfica imparável, olhanenses, suicida, com um tal de Delson a fazer um penalty aos 2 minutos e a ir para a rua aos 8.

Mas fica a ideia que sem Delson ou com ele, o Benfica varria aquilo tudo à frente.

Impressionante.

E depois mais de 60.000 nas bancadas, outra vez.

O Jesus está rendido à malta do Benfica.

Jesus que sabe que mesmo perdendo no Dragão tem o campeonato na mão, recebendo o Rio Ave na ultima jornada.

É verdade o que disse o Domingos, lembrando o Corunha em Espanha, mas é altamente improvável que isso suceda.

Além do que um empate no dragão dá o título ao Benfica – qualquer coisa que os Portistas não querem nem pensar que possa acontecer.

E pior do que isso, outra coisa que pode até suceder é o Benfica ganhar lá, tem equipa para isso, da mesma forma que pode perfeitamente perder. O Porto também tem equipa para isso. E principalmente tem uma vontade desgraçada de o fazer.

Alta temperatura.

O Benfica vai com segurança máxima lá acima. A coisa promete.

Quem já não promete nada há muito tempo é o Sporting. 1-1 em Leiria , mais 2 pontos perdidos no meio de tanto ponto perdido, já nem se nota, convenhamos.

2 comentários:

Ricardo disse...

Boas tarde caro José Nunes

Então mas porra! neste estaminé só se fala de futebol de 11? Então e o Benfica vencedor da Final-Four de Futesal com o destaque para o meu homónimo Ricardinho, o Arnaldo e claro o Bebé (o tal do Boca Doce)...os adeptos dos demais clubes que me perdoem, sem querer retirar mérito às vitórias contundentes do SC Braga e do FC Porto, mas este fim de semana foi do Benfas!!

Saudações desportivas

Bimbosfera disse...

Boas! Realmente, falta o Futsal... E por falar em Futsal deixo esta para o Zé Nunes. O Benfica ganhou o primeiro título europeu de futsal contra a melhor equipa da actualidade, de Madrid, e prevejo 2 coisas, eheheh, primeira, que para o ano somos bi-campeões contra outros espanhóis, de Barcelona, e que o novo Eusébio está aí a aparecer não tarda, só temos que o esconder dos lagartos durante uns tempos, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com