sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aí está o primeiro match point do Benfica para ser campeão

Se ganhar ao Olhanense amanhã na Luz e o Braga não ganhar na Figueira da Foz, no domingo, à Naval, ou então se o Benfica empatar e o Braga perder, eles aí estão, de norte a sul do país, continente e ilhas, como se de um enxame vermelho se tratasse a tomarem conta do país ao longo da noite de domingo.

Sim.

Porque mesmo que ganhem no sábado, ainda vão ter de aguentar até domingo, roer as unhas, porque o Braga só joga no domingo ao final da tarde.

Por outro lado, é preciso não esquecer que seria irónico que fosse a Naval, cujo treinador é o Inácio que gosta tanto do Jesus como eu gosto de azedas, lhe fosse oferecer o titulo.

Quanto ao Benfica - Olhanense, será bom não esquecer que lá em Olhão o Benfica se viu e desejou para empatar e que Olhanense foi ao Dragão empatar e esteve a ganhar até ao aos últimos instantes. (apesar de toda a gente dizer que é Porto b, foi tirar 2 pontos ao Porto a.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

Em relação ao post em si, caro Zé, hoje não pude ouvir, e por isso venho aqui deixar o meu comentáriozinho... Parabéns à Antena 3, seja como for. E a ver se o Benfica faz o ponto, então, desta vez, aliás, os 3 pontos, ou seja, o tal match point!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Já agora uma última nota, e isto sim é grave, e posso dizer que a soube hoje, de fonte segura, e que é o mesmo que dizer que vem do balneário do Olhanense, e que é isto, há ordens directas de Jorge Costa, a mando de Pinto da Costa, para que os jogadores do Olhanense expulsem, lesionem, prejudiquem clube e jogadores do Benfica, neste jogo antes de irem ao Dragão. Por isso todo o cuidado é pouco, e volto a dizer, a fonte é seguríssima, daí que desta vez, ao invés do que se pode apenas concluir à posteriori, posso dizer que o soube antes do jogo e que ando a espalhar a palavra... Cada um pense o que quiser, que é livre para isso, mas fiz a minha parte, seja o Zé Nunes do Benfica ou não!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Eu sou aquele que já fez aqui algumas montagens para oferecer à Linha Avançada, dos Incríveis, e do Quarteto Fantástico, e sou leitor/ouvinte assíduo! Abraço.