quarta-feira, 17 de março de 2010

Viva,

Mourinho foi a Londres dar na boca ao Anchelloti. O Inter fez um grande jogo e ganhou por 1-0 ao Chelsea. Tinha ganho por 2-1 na primeira-mão. Ficava a ideia que o Chelsea ia ganhar não direi fácil mas com tranquilidade como diria o nosso Paulo Bento, além disso o Inter estava a dar barraca na liga italiana… olha…

O mourinho chegou a Stanford Bridge e daqui me sirvo. Na primeira parte defendeu muito bem. Na segunda ainda se deu ao luxo de vir para o ataque, marcou um, podia ter marcado mais. Grande vitória do Inter.

Grande vitória do Mourinho que tem no horizonte a conquista da liga dos campeões, coisa que o Inter conseguiu por duas vezes, a ultima delas há 45 anos e curiosamente contra o Benfica.

Mourinho diz que nem sempre os melhores jogadores fazem as melhores equipas e que são treinadores como ele (não disse mas pensou) que dão nova dimensão à coisa.

É o maior! E modesto, sobretudo…

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you’

E quando falo em sobretudo, lá estava ele ontem, de sobretudo Armani, não o que foi para o ebay – o sobretudo da sorte – mas outro que deve cumprir o mesmo papel.

Se este jogo fosse no Dubai, á torreira do sol , com 50 graus, lá estava o Mourinho de sobretudo e cachecol que é para aquilo nunca falhar.

Agora que o homem é bom, é.

Nenhuma dúvida.

Aliás, ele faz dois em um.

É bom e tem a mania que é bom.

Inter nos ¼ final da champions league

3 comentários:

Balakov10 disse...

A estrelinha do Mourinho é algo de speciale...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/group.php?gid=341355974109

José Nunes, ja deu uma vista de olhos neste curiosíssimo grupo do Facebook? Agora que o Benfica x Porto se aproxima, tem o que se lhe diga eheh

linha avancada disse...

não, mas vou ver...