segunda-feira, 15 de março de 2010

Tudo na mesma na frente do campeonato


Os 4 primeiros ganharam. O que quer dizer que por exclusão de partes e faltando menos uma jornada para o fim do campeonato. Faltam 7 joguinhos. O Benfica está, naturalmente, mais perto de ser campeão.



O jogo de ontem na Madeira frente ao Nacional era de enormíssima importância.



Vem aí uma semana de arraso para o SLB e para já esta 1ª final foi ganha.



O Benfica ganhou por 1-0, ganhou bem. Na primeira parte a coisa estava dividida mas na 2ª o Benfica foi para cima do nacional e mereceu ganhar.



Jesus queixa-se de mais um penalty falhado pelo Cardozo (já vai em 4 no campeonato).



Mas o que é facto é que um minuto de pois de ter falhado o penalty marcou e também se não marcasse um golo daqueles (era só empurrar) o Cardozo era empalado no mínimo lá no Funchal.



Benfica ganha continua com 3 pontos de avanço sobre o Braga que também ganhou (1-0 ao Rio Ave).



Benfica e Braga que se encontram na Luz na próxima jornada na Luz naquele que poderá ser o jogo do titulo, mas antes vamos ter essa final da taça da liga já no próximo fim de semana no estádio do Algarve entre Benfica e Porto que até vai fazer estremecer a serra do caldeirão.



E esse é só mais um jogo terrível que o Benfica tem pela frente esta semana porque já na quinta-feira vai a Marselha discutir a passagem aos ¼ de final da liga Europa sabendo que tem de ganhar ou pelo menos empatar a 2 golos.

1 comentário:

PeixeBoga disse...

Eu sei que não tem nada a ver com nada, mas caro Zé, caso ainda não tenhas visto, mete os olhos no vídeo em que o Kaka chega de taxi ao Barnbéu, e tendo-se esquecido da carteira, vê-se forçado a cravar uns euros ao pobre do Diarra.Como se não bastasse, parece que foi nesse mesmo dia que o Lyon foi a Madrid ver uma coisa...