sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem não com seguiu agarrar o Atlético de Madrid foi o Sporting . Foi uma pena. O Sporting podia ter ganho

Mas com uma data de jogadores em falta – recordo que Grimi e Tonel foram expulsos na primeira-mão, Carriço estava lesionado.

Dupla de centrais com Polga e Caneira – medo!

Pedro silva à esquerda – medo

E ainda por cima à ultima da hora com a rábula do ismailov que se terá recusado a jogar, dizendo que estava doentinho – jogou pereirinha no seu lugar – medo! Era muito.

Aliás, tudo correu mal ao Sporting.

Primeiro as infelicíssimas declarações de salema garção em relação a Simão.

Depois, consequência ou não, as batalhas campais que ao longo de toda a tarde adeptos do Sporting e do atlético travaram – uma vergonha, com feridos, cargas policiais e tudo a que temos direito…

E como se tudo isto não bastasse o Sporting entra a perder o jogo – Kun Aguero marca aos 2 minutos com a defesa do Sporting a dormir.

É muito.

Liedson ainda empatou.

Polga e Caneira completamente embrulhados pelo Aguero: 2-1.

Polga que ainda foi lá a frente pentear um livre de Veloso.

2-2.

Na segunda parte o Sporting bem tentou, mas não deu. Vai para casa. Galo.

Mas faltaram muitos jogadores, realmente. E ismailov foi uma baixa de ultima hora com a qual evidentemente o carvalhal não estava à espera.

Carvalhal está fora de todas as provas, mas o Sporting lutou bravamente e talvez merecesse melhor sorte.

Mas claro, o caso do jogo é mesmo o ismailov que se terá, estranhamente recusado a jogar. E aparentemente estava apto.

O médico do Sporting diz que Ismailov podia jogar, Costinha vai mais longe.

Ismailov não foi homenzinho. Havia quem estivesse pior e jogou.

Chegaram ao fim os dias de ismailov no Sporting. O Lokomotiv de Moscovo espera por ele.

Ismailov no Lokomotiv. Não vai de comboio, mas vai de carrinho.

Isso é limpinho…

4 comentários:

David disse...

Pois, mas em vez de ir por 6M€ em Janeiro (dando ao Sporting alguma margem de manobra), fica um peso morto até Junho (ou na Russia ainda podem contratar?) quando sair por 2 ou 3M€...

Costinha, se mantiver esta linha de actuação, vai "encostar" muito jogador!

Unknown disse...

Porque é que os jogadores do Sporting estão sempre a levantar cabelo? Porque não há lá dentro autoridade que os penteie. Fazem o que querem, dizem o que querem. É preciso alguém que lhes mostre pulso firme.
Mas verdade seja dita que, se concordo com a exclusão do Marat para este jogo, já não concordo com as justificações do Costinha queimando por completo o jogador. Bastava dizer que o Izmailov não se sentia capaz de dar um contributo válido à equipa. Porque o Costinha quando tomou posse do cargo disse qualquer coisa como que o que se passasse no balneário, lá ficaria. E agora fez precisamente o contrário.

Quanto ao jogo, na primeira parte tivemos dois centrais à moda das distritais e bastou isso para o Aguero marcar dois golos nos dois remates à baliza que fez durante o jogo.
O Sporting foi uma equipa esforçada, com vontade mas faltou aquele jeitinho especial que é preciso ter para jogar à bola...

Mané disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mané disse...

Acho muito bem o Costinha vir a público dizer o que se passou com o Marat.

1º Assim acabam-se com as especulações da imprensa;

2º Um profissional que demonstra falta de brio e espírito de sacrifício em prol da equipa e dos colegas tem que ser castigado e a sua ausência deve ser justificada cabalmente;

3º A massa associativa tem todo o direito de saber o que se passa no seu clube, o porquê de um dos melhores do seu plantel ter sido afastado para não dar aso a falsos juízos de valor ao treinador e equipa técnica.

Um último ponto, foi lamentável o que aconteceu entre as claques (que nem vêem os jogos). Não é bom para ninguém este tipo de selvajaria. Espero que o Sr. Salema Garção se sinta feliz por os "adeptos" do SCP terem respondido ao seu repto de forma tão impecável, afinal parece ter conseguido o que queria, ambiente mais hostil que este só com G3's. Agora muito sinceramente espero que este Sr. seja castigado pelas declarações que me parece terem instigado claramente à violência.

Os meus sinceros parabéns aos jogadores do Sporting pela garra que demonstraram. Não se esqueçam que sem ovos não há omoletes, foram bravos guerreiros.

PS. O Benfica, a 18 de Março, parece finalmente ter provado aos mais cépticos que é uma equipa com muito valor e que joga um futebol de grande superioridade e qualidade. Parabéns Benfica, agora é dar música ao "Beatles".