quinta-feira, 11 de março de 2010

Ora vivam bom dia meus amigos,


Hoje temos mais uma jornada europeia…


Liga Europa, 8ºs de final, 1ª mão.


E temos 2 jogaços que envolvem equipas portuguesas, Sporting e Benfica. 2 jogos que vamos esperar nos façam esquecer aquilo que aconteceu ao Porto em Londres na terça feira passada.


Atlético de Madrid - sporting às 6 da tarde.


Quique flores quer fazer a folha ao Carvalhal e para isso conta com Simão, Forlan, Aguero, Reyes e companhia.


Quique que diz estar bastante preocupado com o Liedson (e acho que sim, que se deve preocupar, que o Liedson anda outra vez desalmado).


Mas o carvalhal aconselha-o a preocupar-se não com Liedson mas também com o Saleiro, o Ismailov, o Moutinho, o Veloso, o Pedro Mendes e assim sucessivamente


Carvalhal, hoje por hoje um homem muito mais auto confiante. Não tem nada a perder, despedido já está, vamos ver onde é que isto vai chegar, para a frente é que é o caminho, ponho-me para aqui a ganhar os jogos todos e depois sempre quero ver o que é que vocês fazem.


Carvalhal, que de acordo com uma sondagem realizada junto do universo leonino, passou rapidamente de emplastro leão a treinador mais desejado para a próxima temporada.


Mais uma vez o Sporting teve problemas com o avião a caminho duma eliminatória europeia (já lhe tinha acontecido ter voltado para trás a meio da viagem por causa duma avaria técnica, desta vez nem chegou a sair. A comitiva amochou 3 horas de seca no aeroporto para o avião ser trocado – já começa a ser um brinde normal nas viagens do Sporting. “ah, e tal, vá a Berlim com o Sporting, vá a Madrid e divirta-se com uma trem de aterragem avariado ou mesmo uma rodinha que se perde a 10.000 pés de altitude.


Gostaria de ser ligeiramente despressurizado?


Procura emoções fortes? Está farto de andar à pêra com a sua mulher lá em casa? A sua filha meteu o namorado no quarto e vêm de lá barulhos estranhos tipo mais forte, mais depressa, está quase e o caraças? O cão mijou-lhe a cozinha? A sua vida é uma seca? Embarque no avião oficial do Sporting e verá o que é pura adrenalina…


Bom. Seja como for. O Sporting já está em Madrid e Carvalhal sabe ao que vai.


Atlético de Madrid - Sporting às 6 da tarde

Sem comentários: