terça-feira, 2 de março de 2010

Ora viva,


É verdade que a jornada 21 do campeonato ainda não acabou (era para ter sido jogada a ultima partida ontem à noite entre o Nacional e o Belenenses na choupana – na choupana é muito bom. Onde é que é o jogo? É na choupana - Faz lembrar aquela piada do jogo de futebol entre duas equipas chinesas numa cabine telefónica.


Uma delas já estava a dar uma cabazada e vai um defesa da equipa que estava a perder por muitos e diz para o guarda-redes:


Ouve lá, tu não defendes ligolosamente nada.


Responde o guarda-redes:


O que é que queles? Vocês vão todos lá pla flente… assim está a choupana)


Este jogo era para ter sido realizado ontem mas o nevoeiro não o permitiu.


As equipas recolheram às cabines após meia hora de espera ainda apareceu lá ao fundo alguém no nevoeiro, a malta dizia que era o árbitro, que havia jogo, mas não era o arbitro. Era o dom Sebastião que veio fazer uma sessão de autógrafos ao Funchal a promover a sua próxima passagem de modelos de armaduras.


E pronto o jogo ficou adiado para hoje às 3 da tarde.



Seja como for, e com todo o respeito pelo Nacional e pelo Belém, o mais importante já tinha acontecido nos jogos do Braga, Benfica e, claro, do Sporting - Porto.

4 comentários:

João o Protestante disse...

Amigo nunes, aproveito o assunto Belenenses para demonstrar que as trocas de treinadores servem... enfim!

O João Carlos Pereira (que foi meu treinador no A.C.Marinhense e tem tido uma carreira bastante séria e competente) apanhou uma equipa para jogar a 2ª Liga e foi represcado para a 1ª, pontinho aqui pontinho ali, as coisas estavam díficeis é certo. Ora bem...para resolver isto toca de mandar embora o J.C.P. e mandar vir o Toni. Resultado foi: de mal para pior!

Parece que à 3ª é de vez e o Belém com muita pena minha vai para a 2ª (a não ser que haja mais um milagre de secretaria)

João o Protestante disse...

Nunes é com "N" maiúsculo!!! Peço desculpa!

Já agora um contributo para os nomes esquesitos, no tempo do João Carlos como treinador no A.C.M. (não A.C.Milan mas sim Atlético Clube Marinhense) fez parte do nosso plantel um homem emprestado pelo Leiria que dava pelo nome de: Maxwell KONADÚ! ´
ahhh e também lá andou o colombiano Asprilla, primo do verdadeiro Faustino Asprilla (VEDETAÇA!) que corria que se fartava, pena não saber jogar à bola, acabou a fazer-me companhia na equipa B a jogar nos pelados do distrital e a dizer que jogava onde o mandassem que ele queria era ver "La Plata" prometida pele presidente!!!

linha avancada disse...

ahahah! muito bom, amigo protestante!
afirmações nada católicas, mesmo!
quanto ao belém, também me dá a ideia que este ano só mesmo com duas equipas que sejam "arrumadas" admnistrativamente é que o belem lá vai.

PeixeBoga disse...

Se era para enterrar o Belém, mais valia chamar mesmo o Luís Campos. Mal por mal...e sinceramente já tenho saudades dessa simpática figura