quarta-feira, 24 de março de 2010

Inverno sul-africano preocupa Carlos Queirós


Noticia alarmante que a todos nos deixa em estado de alerta. Queirós está preocupado com os rigores do inverno na África do Sul e terá mesmo já pedido orçamentos de ceroulas a varias casas da especialidade no sentido dos jogadores irem mais agasalhados…



Queirós que foi ontem surpreendido com a tal entrevista do guarda-redes brasileiro Bruno, guarda-redes do Flamengo que disse que Queirós o convidou a naturalizar-se para jogar na selecção portuguesa.



A federação já fez saber que Bruno terá “criado” um caso (seja lá o que isso for). Mas a Linha Avançada sabe que Queirós até já tinha um apelido português para dar a bruno se ele viesse para cá.


Como és alto e tens o nariz comprido, podes ficar Bruno Nogueira.



Mais a serio:


Não sei se já repararam que pelo andar da carruagem chegará o dia em que o hino nacional antes do jogo será cantado com um sotaque esquisito.



Alias, já houve quem tentasse. Com um resultado deprimente, reconheçamos.



Roberto Leal e seu filho no hino português com sotaque e principalmente com um solo de guitarra de fazer chorar as pedras da calçada e fazer o Jimmie Hendrix dar três voltas no tumulo ao mesmo tempo que certamente dirá entre dentes (se é que ainda os tem que ele já bateu as pataletas há uma data de anos: Chica, eu tocava o hino dos estados unidos com os dentes, mas este deve tocar o hino português com os pés, pés botos, ainda por cima…)

Sem comentários: