segunda-feira, 15 de março de 2010

E finalmente, a propósito de termos falado aqui na sexta feira passada de Margarida Santos

A nossa atleta com nome de empregada escritório que ganhou a medalha de bronze na categoria de nan quan no europeu de kung fu…

(nan quan de kun fu é muito bom…)

Caro José Nunes,

Amigos meus falaram-me nos seus comentários na linha avançada.

Numa pesquisa na internet encontrei o seu blog. Não pude deixar de conter umas gargalhadas ao ler o seu post e ouvir o pod casting. Hlariante :)

Pois era para o informar, já agora, que conquistei hoje a 2ª medalha de bronze para Portugal, e é dedicada a si, bem como a todos os portugueses que estão a apoiar esta comitiva portuguesa aqui na Turquia.

Venham é apoios, e de preferência financeiros, para continuarmos a dar o melhor em campeonatos e torneios internacionais.

O Wushu/ Kung-Fu em Portugal tem muitos praticantes, mas pouca divulgação. Como tal caro amigo, está de parabéns por divulgar estas notícias.

Beijinhos,

Margarida Santos

Não é o karaté kid, mas é a kung fu girl…

Ainda era rapaz para a convidar para tomar um café mas ainda é capaz de me dar uma berlaitada que me deixe a pão e laranjas.

É melhor não.

E quando estou a falar de berlaitada e estou a referir-me a um golpe de nan quan kung fu.

Naturalmente…

4 comentários:

Ricardo disse...

É isso mesmo queal futebol qual quê, nan quan kung fu pró povinho é que é

Para nos defendermos de políticos corruptos, banqueiros desonestos, gestores danosos, agentes imobiliários abutres, advogados galifões e mediadores de seguros moluscos.

Abraços José Nunes e Margarida Santos

jnunes disse...

abraço!

Anónimo disse...

Bem! Realmente não entendi a parte do "nome de empregada de escritório" pois não teve piada e se assim fosse dar profissões pelo nome das pessoas não sei qual era a profissão que daria, pelo nome que tens!!! E primeiro empregada de escritório não é profissão mas talvez seja administrativa ou escriturária... coisa que ela não é e muito provavelmente nunca será!!E vê bem se o mail que recebeste é realmente o que aqui colocaste e já agora beijinhos é para os amigos... coisa que não me parece que sejas!!! Copia bem esse mail pois para inventar já basta ou os "Inventores" ou os mentirosos...
CUMPRIMENTOS

linha avancada disse...

de vez em quando lá aparece por aqui um mal disposto qualquer que não deve ter nada mais nada para fazer que não seja dizer barbaridades.
ainda por cima anónimo, claro