quinta-feira, 11 de março de 2010

De ontem, duas surpresas na Liga dos Campeões, uma pelo resultado, outra pela eliminação


O Real foi eliminado da Liga dos Campeões, pelo 6º ano consecutivo vai para casa nos 8ºs de final.


Também já se tornou um must o Real não passar dos oitavos de final, é como o avião do Sporting.


Foi o Lyon quem fez a folha a Ronaldo e companhia.


Ronaldo que ainda marcou o primeiro golo, mas Pianic tocou na tecla certa, a passe de Lisandro Lopez, marcando o golo do empate que apura o Lyon que sempre que encontra o real na Champions League (e esta já é 3ª vez) dá-lhe na boca.


É caso para dizer quem de porradinha são fartos. Ainda por cima a final da Liga dos Campeões desta temporada joga-se no Santiago Bernabeo, grande bronca…


Mourinho vai marcando pontos.


Manuel Pelegrini até pode lá ficar até ao final da época, mas daí não passa.


Está como tio Jesualdo, basicamente.


(já vamos falar do tio jesualdo)


A outra surpresa não foi tanto a eliminação do Milan frente ao Manchester United mas sim o facto de ter levado 4 na pá em Old Trafford e é aqui que deve entrar o tio Jesualdo.


Imagino que ele ainda vá dizer: ah e tal dizem que o Porto levou 5 mas o Milan também levou 4 em Inglaterra e nós fomos eliminados e o real também foi. Ainda o vamos ouvir dizer isto ou uma coisa assim parecida. Como se com a desgraça dos outros ficássemos mais consolados…


Olha quem não mostrou nenhuma vontade de consolar os jogadores e treinador do Porto à chegada a Portugal foram os adeptos que se deram ao trabalho de ir ao aeroporto apupa-los e insulta-los pelo grande jogo que tinham feito em Londres.


Imagino que às 3 da matina e com 5 na caixa seria a ultima coisa que eles deviam querer ouvir mas a vida é assim e eles ganham para isso…

1 comentário:

PeixeBoga disse...

Parece que o Nistelrooy disse ao Higuain que os golos são como o ketchup nas garrafas: por vezes, por muito que se tente, não sai. Por vezes, sai logo em catadupa.
Só que após ver o falhanço do Higuain ontem...é melhor explicar que a garrafa se abre com as mãos, e não, porventura com os dentes. Mas pronto, só falha quem tenta..