quinta-feira, 4 de março de 2010

Ainda a propósito de selecção,

Carlos Queirós diz que jogadores como Coentrão, Micael, Yannick ou Patrício serão a base da selecção para o Euro 2012, o que faz admitir a hipótese de não contar com eles para este mundial.

Por outro lado fala-se cada vez mais de Quim ir ao mundial como 3º guarda-redes o que sinceramente acho da mais elementar justiça e já agora que ninguém se admire que vá lá como 3º e venha de lá noutra posição…

5 comentários:

El Tacuara disse...

Zé acho de uma profunda injustiça o Quim não ser uma unica vez chamado a selecção!!
É pa o homem não é nenhum Buffon, mas é o GR da equipa que está a frente do campeonato com a melhor defesa da Europa!!!!!
O patricio seria chamado por menos....

El Tacuara disse...

não contesto o Eduardo, só pelo simples facto da estar na segunda melhor defesa de portugal, mas o Beto????? ele nem joga!! Para aquecer banco mais vale deixá-lo no Porto

PeixeBoga disse...

Percebo o porquê do Pastorício não ter sido convocado para este jogo. Da última vez que apanhou o Zhang pela frente,viu-se.Mas entre ele e o Hilário...Mas quem joga lá fora arrisca-se sempre a uma sortezinha, mesmo que só o faça de vez em quando. Não fosse o Boa Morte estar lesionado e o Queiroz ainda se punha com ideias.

El Tacuara disse...

Se ele se poe com ideia no paulo ferreira que não joga....

linha avancada disse...

sabem qual é a minha opinião.
acho que o quim é o melhor.
mas o eduardo tem estado bastante bem.
acho que vai ser entre os 2.
mas claro, não nos podemos esquecer que o quim há muito tempo que foi afastado da selecção.
a meu ver, injustamente.