quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quarta-feira



5 comentários:

Hélio Moreira disse...

Olá José Nunes, veja a capa do jornal "Ás" de hoje. Pelos vistos em madrid andam loucos pelo puto de cabelo aos caracois, o David Luiz...

Miguel F. Carvalho disse...

O Sporting diz que foi uma roubalheira...

Queixam-se da expulsão, que acho que não sofre qualquer contestação... misturar futebol com kung-fu e saltos de macaco nunca deu bom resultado... eu sei que o João Pereira deve ser benfiquiste desde tenra idade, mas podia ter disfarçado melhor (aos 5 minutos??!!).

O fora de jogo é obviamente mal assinalado, mas fazer disso a chave do jogo é ridículo... quantos foras-de-jogo são mal marcados todos os jogos?? Além disso, ninguém nos diz que o Pongolle corria os 35 metros e fazia o golo... é preciso ver que ele ainda não marcou qualquer golo pelo Sporting desde que chegou... e que custou 6.5 milhões de euros (mais do que o Saviola, mais do que o Javi Garcia, mais do que o Ramires, mais do que o Di Maria...)

Também gostei muito da conferência de imprensa do Carvalhal... Quando o vi a fazer aquela analogia da estação meteorológica e do senhor que tinha um terreno de cultivo, ainda temi que fosse falar no Farmville!!!

Roubo é o que o clube leonino faz às ilusões dos seus adeptos ano após ano... voltou o mesmo Sporting que esteve 18 anos sem ganhar um campeonato...

redeagle56 disse...

Eh pah isto ao fim ao cabo, nem foi um grande resultado, ganhar ao misto das equipas B dos Azuis e dos vermelhos de Braga até nem é um feito muito grande. Claro que os verdes foram prejudicados, desde a 1ª jornada que o Meu BENFICA está a ser levado ao colo, já nem ligo, são os dragões, é a lagartada e agora até a agremiação de braga vem-se juntar ao coro. O carvalhal veio dizer que faltam centimetros aos defesas dos verdes, então para que é que ele foi buscar um anão trauliteiro e maluco para jogar na direita da defesa? porra ia buscar um gajo grande. Depois queixam-se. lol ahaha ihihih que gozo.

Anónimo disse...

O Barbas é o Dias Ferreira, o gordo é o Eduardo Barroso e o Shreck é o José de Pina ou o Rui Oliveira e Tosga.

Alex Cigano disse...

Acho que o Shrek é o Alexandre Pais do Record.