sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Já começou a guerra entre Sporting e Benfica para o jogo da próxima terça-feira das meias-finais da taça da liga

Luís Filipe Vieira está furioso com José Eduardo Bettencourt por considerar que este furou um acordo que havia sido celebrado entre os dois presidentes.

O Benfica anuía em antecipar o jogo de quarta para terça-feira, o Sporting cedia 15.000 bilhetes ao Benfica.

Parece que só chegaram 6.000 e Vieira está em brasa…

Sporting - Benfica na próxima terça feira…

Sporting em brasa… Benfica on fire…

Pelo menos é o que diz o Manuel Fernandes, treinador do Vitória de Setúbal com quem o Benfica joga amanhã para o campeonato no Bonfim.

Manuel Fernandes diz que o Vitória vai jogar com muitas cautelas que o Benfica enxovalha qualquer um.

O tio Manel não quer ser enxovalhado.

Da maneira que o Benfica está a jogar, diz ele, se marcam um, querem logo quatro ou 5 e ele não quer levar 4 ou 5.

Não gosta, é uma coisa que o chateia, mesmo… como diria o grande Almirante Pinheiro de Azevedo…

Benfica no Bonfim (o menino vai lá estar a fazer os comentários a este jogo para a nossa irmã mais velha antena 1 com o Paulo Sérgio, acabadinho de chegar do CAN, em Angola, que fará a narração).

4 comentários:

Ricardo disse...

A grande questão que se coloca é a seguinte? Seria necessário vir com a notícia para a comunicação social? não bastava pegar no telemóvel (agora até há uns tarifários baratinhos) e dizer "ó Leslie Nilsen maracas não há aí mais uns 9000 bilhetinhos aqui para o menino orelhinhas?" e o outro dizia "há sim senhor quer que mande por via postal simples ou por carta registada?" e pronto viviam todos felizes para sempre.

elxiko disse...

ah ganda benfica, ao menos vamos dando papinha a toda a gente

redeagle56 disse...

Se eu fosse ao LFV devolvia os bilhetes todos e convidava os Benfiquistas a ficarem em casa a ver a SIC... os Lagartos ficavam sozinhos a gritar SLB SLB Filhos da P... SLB, com meia duzia de gajos na assistencia mais os policias e os outros gajos dos coletes. BENFIQUISTAS NÂO VÂO AO WC FAÇAM XIXI EM CASA!!!!!!

Bimbosfera disse...

Moralmente até concordo com o Eagle56, se bem que o 12 jogador que somos todos os Benfiquistas por esses campos fora fazem efectivamente falta aos jogadores, e nós não somos lagartos, que deixam o presidente ir de férias para uma qualquer praia brasileira em dia de clássico...
É assim, se o presidente não dá o exemplo, que hão-de fazer os sócios? Pagar bilhete para ver o que tem sido o futebol do Sporting?
Atenção, o campeonato deles é este! Contra o Benfica, quando o Carvalhal assumiu «entesaram-se» todos, empate a zeros e vai lá vai... Era, como se vê agora, tusa de mijo, e isto mesmo que ganhem ao Benfica na Taça. Já o disse, em blogs verdes, com discussão útil para o actual infortúnio lagarto, que talvez fosse melhor parar, não perder ou gastar forças ridículas para não bater no fundo, bater, que o fundo, neste momento não é muito mais abaixo de onde estão, e ganharem força para ser erguerem como deve ser e a instituição merece. Só que se ganham ao Benfica, bem ou mal, com ou sem casos, vão achar que só tiveram azar com o Porto, que vinham de 7 vitórias consecutivas, e bla, bla, bla... Portanto, para bem da instituição (e Benfica por arrasto), que percam e que batam de uma vez por todas para se reerguerem e lutarem por aquilo que é deles por direito nestes 100 anos de futebol em Portugal, para mal dos adeptos, para que andem neste «ramerame» mais tempo, sem a apoiar os cabeçudos que lá têm, os Ferreiras, os Barrosos, os Bettencourts, e por aí fora, que ganhem, ao meu Benfica, ou que tentem, pelo menos, e de preferência que joguem como contra o Porto que logo vêem, que assim continuam e não saem da «cepa torta»!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com