quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E pronto


O grande objectivo era esse com a antecipação do jogo da jornada 20 e foi atingido.


O Benfica deu chapa 3 ao Leiria e está na frente do campeonato, mas agora sozinho.


Mais 3, podiam ser 6, o Leiria não levantou cabelo como tinha feito em Alvalade e no Dragão, o jogo acabou, basicamente, aos 9 minutos, quando Cardozo fez o primeiro golo do jogo (o seu 16º no campeonato)


Jesus fala dum ataque maciço (mais fazendo lembrar o general Norman Schwarzkopf na guerra do golfo) e Lito Vidigal naquele seu estilo lento arrastado, melancólico (a Cesária Évora já o convidou para gravar um disco…)também reconheceu que foi justo.


Cardozo, Saviola e Ruben Amorim marcaram os golos.


O Benfica está na frente, com um jogo a mais, 3 pontos de avanço sobre o Braga, 9 sobre o Porto, 18 – ouviram bem – 18 pontos sobre o Sporting.


Chegou aos 50 golos – em 18 jogos é bastante.


Aliás, basta ler as primeiras páginas dos desportivos para perceber isso mesmo.


A Bola fala no pequeno gigante (refere-se a Saviola, que ontem pintou a manta outra vez – deu o primeiro, marcou o 2º e fartou-se de jogar, realmente).


Saviola, o pequeno polegar.


Pulgarcito, mesmo.


Já o record fala na dupla Saviola - Cardozo, chamando-a de em maquina infernal…


Cardozo e Saviola marcam 26 dos 50 golos do Benfica na liga.


Cardozo - Saviola, a sorte grande e a aproximação.


Pulgarcito e esparguete.


Lembram-se do esparguete?


Aquele palhaço muito comprido que levava cada chapada do palhaço rico e depois ficava a chorar com aquele som muito fininho…


Iiiiihhh…


Cala-te esparguete senão levas mais…


Pumba!


Iiihhhh….


Já agora o que é que diz o jogo deste assunto?


Líder aos 50.


Mais uma chapa 3 em jogo antecipado permite aos encarnados fugir ao Braga.

4 comentários:

redeagle56 disse...

O que é que a coligação Azul-verde e bracarense, vai dizer? que foi um lançamento da linha lateral a favor do benfica que devia ser a favor do Leiria? e isso influenciou o resultado?. Eu acho que mais uma vez o GLORIOSO, foi levado ao colo... pôr o Leiria a jogar com 33000 nas bancadas é um atentado, só estão habituados e jogos perante 500 espectadores mais os policias, não estão habituados a barulho. 1º golo, é proibido marcar golos tão proximo da baliza, 2º golo o Saviola não tem nada de enganar o GR ele estar à espera do centro e ele chutar é proibido, no 3º golo o Leiria devia ser permitido fazer mais uma substituição. E LÀ VAMOS DE ANDOR EM ANDOR.

Ricardo disse...

Eu penso que agora que o Braga foi à vida na taça vai concentrar a máxima força no campeonato que é a única competição que lhe resta. Mais decisivo que o Porto-Benfica será certamente o Benfica-Braga, pois os arsenalistas não irão querer perder mais nenhum jogo até final enquanto o Porto inda está nas frentes todas e o SLB está em 3 frentes

FoRNeiRo disse...

Só um pequeno reparo: o antecipar o jogo tem principalmente a ver com o facto de o Benfica ter de jogar a 18 e 23 na Liga Europa sendo que o jogo com o Leiria seria a 21.

Bimbosfera disse...

À grande Zé Nunes...
Obrigado pela atenção hoje na Antena 3, da vossa parte!

Entretanto, quem quiser passar no Bimbosfera, façam o favor!

Quanto ao Benfica, bem ganho, sem casos no jogo nem fora do jogo, por mais que queiram fazer passar essa imagem, sobre o adiamento, que a nível de vantagem é só virtual, por muito que queiram fazer a imagem de que o Benfica pediu o adiamento por isso... e mais nada a dizer!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com