sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campeonato

O Benfica está de folga, já o sabemos, mas o Sporting vai a Olhão (recordam-se das passas do Algarve – lá está Olhão – Algarve, que o Benfica passou em Olhão?)

Fica o aviso.

Será este o primeiro jogo que o Sporting vai ganhar em Fevereiro?

Já lá vão 6 este mês

Mês que acaba já para a semana

Não têm muito tempo

Bom mas no domingo é que vão ser elas

Porto - Braga no Dragão

Um jogo de grande importância para o campeonato, para as duas equipas e particularmente para o porto que se não ganhar não fica arrumado, mas fica lá perto.

O Vitória de Guimarães vai a votos mas o processo eleitoral ficou claramente mais pobre.

Pimenta Machado, o mítico Pimenta Machado, o autor da frase mais emblemática do futebol português (o que hoje é verdade amanhã é mentira), não se vai apresentar nas urnas.

Pimenta manifestou a intenção de concorrer, mas, à última da hora, voltou para trás.

Joana Patrícia, assim se chama a responsável deste censurável acto de lesa-futebol, que foi afastar pimenta, seu pai, da corrida eleitoral à presidência do vitoria.

E foi o próprio Pimenta Machado quem deu a conhecer ao país a sua desistência. A filha não deixa.

Muito bom.

Como se já não bastasse sabermos pela boca do Dr. Eduardo Barroso que o filho lhe disse isto e aquilo, que o anestesista lhe disse aquilo e aqueloutro e que no seminário onde esteve em Saigão recebeu 49 sms a dizerem que não tinha sido frango do Rui Patrício (também neste caso o país fica mais rico com todas estas revelações), temos agora pimenta a dizer que não se recandidata por causa da Joana Patrícia.

Sem comentários: