segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Benfica que foi a Setúbal e surpreendentemente, deixou lá ficar 2 pontos


Faziam-se apostas para se saber por quantos ia o Benfica ganhar (recorde-se que na primeira volta o Vitória de Setúbal tinha inaugurado o ciclo de goleadas á la acarte, com uns vistosos 8 a 1 que ainda são record do campeonato), mas não foi nada disso que aconteceu.


O Manuel Fernandes passou a mão pelo lombo ao Benfica, disse que eram os maiores e tal, que davam 4 ou 5 a qualquer um e depois aplicou-lhe com um sistema de travagem servo ao freio que não deixou o Benfica acelerar, basicamente.



1-1.


Dois jogadores do Benfica em destaque.


David Luiz, que voltou a fazer das suas.


Uma rosca e mais um auto golo.


Cardozo.


Voltou a falar um penalty (nos últimos instantes) e lá foram 2 pontos a voar.


Com o Marítimo tinha sido a mesma coisa.


Cardozo falhou um penalty e o Benfica perdeu mais 2 pontos.


2+2 igual a 4.



2 pontos ganhou o Porto ao Benfica.


2 pontos pode ganhar o Braga esta noite na luta pelo primeiro lugar desde que ganhe, evidentemente, ao Belém, esta noite no Restelo.

4 comentários:

Paulo Duro disse...

Bom dia,
Caro José “Ferrari” Nunes
Desculpe, mas tenho que rectificar a sua apreciação ao jogo de Setúbal, não houveram 2 jogadores do Benfica em destaque, mas sim 3, pois o Zoro (que é jogador do Benfica) foi o melhor jogador do Benfica em campo, com um auto-golo e 2 penaltis cometidos quase no fim do jogo, ambos perfeitamente evitáveis, só me admiro (será mesmo!!!) como é que você com o seu espírito crítico tão mordaz para os jogadores dos outros clubes, deixou passar este facto em branco????

Rui Moreira disse...

Acho curioso o sr. Paulo Duro estar a lançar suspeitas relativas à conduta do Zoro, quando deveria falar da má exibição do Benfica e da equipa de arbitragem, que não assinalou dois penalties a favor da equipa de Lisboa e invalidou mal um golo ao Vitória. Não ponha em causa o profissionalismo dos jogadores, é uma coisa feia. O David Luiz também marcou um autogolo e é jogador do plantel do Benfica, não me parece que o tenha feito de forma deliberada. Temos que ser coerentes nas nossas posições e afirmações.

Ricardo Costa disse...

em relação à arbitragem... uma mão lava a outra... temos pena

Rui Moreira disse...

Relativamente aos autogolos, um anula o outro...

Presumo que o seu clube esteja atrás do Benfica na classificação... temos pena...