quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viva pessoal,


Ora muito bem (ou muito mal, talvez faça mais sentido dizer)


Isto já não está em brasa, está incandescente.


Mas onde é que isto vai parar?


As notícias surgem de todos os lados sendo cada vez mais intensa a guerra Porto – Benfica.


Todos os dias há novidades e ninguém sabe muito bem, repito, onde isto vai parar.


É claro que aqui na Linha Avançada o tema é rir, ao mesmo tempo que vamos pontuando a actualidade desportiva, mas, mais a serio, fica o aviso:


Meus senhores, vocês andam a brincar com o fogo.


O clima de tensão está a aumentar de dia para dia e não queiram ser (como o passageiro que conversa com o guarda freio do eléctrico) moralmente responsáveis por qualquer acidente que possa acontecer.


Da maneira que a coisa está, não sei.


Veja-se o que se passou no domingo passado no Estoril, com as pedras arremessadas ao autocarro do porto e ao carro de pinto da costa. Podia ter sido uma tragédia.


Fica o aviso.


Agora vamos lá dar o nosso contributo individual para amenizar o clima.


Bora lá.

2 comentários:

João António disse...

Viva os atrasados mentais para quem só existem 3 estarolas, Viva!

Há-de chegar o dia em que os 3 são irradiados e os atrasados mentais ficam a chuchar no dedo, Ámen!

Viva os atrasados mentais que recebem dinheiro dos contribuintes para publicitar 3 estarolas no serviço público, Viva!

Há-de chegar o dia que o equilíbrio da Natureza vai repor o dinheiro, e esses atrasados mentais terão que chupar noutro dedo para sobreviver, Ámen!

Natálio Santos disse...

Existe alguém verdadeiramente em pânico com a forte possibilidade do o Benfica ganhar o campeonato este ano, de realçar que tudo isto começou a acentuar se depois do Benfica-porto da 1 volta, ou seja se até ai ainda existia a esperança desse alguém, que o Benfica um pouco á imagem de outros anos desse alguns tiros nos pés, a partir desse jogo e com o que se tinha já visto até ai,entrou claramente em pânico e num claro momento de desespero tudo tenta fora das 4 linhas para prejudicar o Benfica...!!! eu se fosse sócio do porto ou mesmo accionista da sad ficaria deveras intrigado como é que é possível um clube que ganhou os últimos 4 campeonatos, anda a anos a fio na liga dos campeões, vende jogadores em troca de somas altíssimas, e perante a hipótese da perder um campeonato entra claramente em pânico, porque será...??? que haverá de tão grave nas finanças da sad a esconder que perante a forte possibilidade de perder o campeonato, entrem claramente em pânico...???Deixo esta questão no ar...
PS- Por acaso o sr vê alguém do Benfica a "incendiar" ou mesmo a responder a provocações vindas de outros lados...???