quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ora viva,

Caso do momento: as peras que o Sapunaru e o Hulk deram ou não deram (parece que deram) no homem da Prossegur e se elas foram dadas numa generosa atitude de iniciativa natalícia (quero dizer com isto – dar sem estar á espera de nada receber…) ou se ao contrario tudo aconteceu porque o segurança do túnel da Luz resolveu ele próprio dar as boas festas de forma mais efusiva…



A comissão de disciplina analisou hoje o relatório de Lucílio que, recorde-se, expulsou os 2 jogadores do Porto. E o ponto de situação é:




E o futebol português que não tivesse um caso bicudo para alimentar o Natal.


Então agora para a bola e a malta falava de quê?


Isso é que era bom…

9 comentários:

Filho do Lucilio Baptista disse...

O meu pai não é corrupto nem benfiquista. Ele é honesto para quem lhe paga antes e no fim de cada jogo.
Respeitem o meu pai por favor.

Mulher do Lucilio Baptista disse...

Deixem o meu marido em paz. Ele não é de andar a comer fruta pelos cantos. Ele gosta mais de um chouriçinho cozido ou de uma alheirinha.
A mim é que ele já não me come.

Zé Carlos Amante do Lucílio Baptista disse...

Deixem o meu lucinho em paz. Quero estar com o Lucinho até ao fim dos meus dias.
Espero morrer hoje.

Beijo Lucinho

Lucilio Baptista disse...

Desculpem a vergonha que vos estou a causar minha família tão querida, mas só com sacrifícios destes é que posso por o joãozinho no colégio de Stª Maria da Apolónia.
Perdoai-me pelos meus pecados. Quem nunca recebeu presentinhos que ponha o dedo no ar. É normal receber presentes quando vou apitar o benfica. Faz parte do protocolo.

Viva o Benfica!

Reinaldo Teles disse...

Oube la meu morcaum, entaum deixaste de ber, carago? Ou foi o dumbo que te deu um enbelope com fruta gay lá dentro?

Filha do Lucilio Baptista disse...

Papá, é verdade que ganhaste muito dinheiro neste último jogo do benfica?
Queria tanto fazer umas trancinhas com o meu buço. Papá dás-me 30 euros para ir ao barbeiro?

Empregada da Família Baptista disse...

Ai o meu patrãozinho já não é o que era. Antes ainda me aquecia o forno, mas desde que conheceu o Toni do 2º andar nunca mais me ligou nenhuma. No domingo, depois do jogo, coloquei uma mini saia e não usei cuequinhas. Descruzei a pernita à sharon stone para ele ver o meu mexilhão bem aceso, mas ele nada.
Já a minha senhora se queixa do mesmo.

Dumbo disse...

hã hã hu hã hu Querem lá ver que hã hã hu hã hu o Lucílio levou a mala do dinheiro que ia pagar o Kardec hã hã hu hã hu.

redeagle56 disse...

Paciencia do caraças que tiveste, só para dizeres meia duzia de parvoices.