É verdade. Há muito tempo que não entoávamos estes míticos versos fadísticos, mas, confirma-se, está tudo em brasa, até as sardinhas.
Começo pela decisão do conselho de justiça que contraria a decisão do conselho de disciplina atribuindo agora razão ao Sporting no célebre caso da intifada de Alcochete.
O tal jogo de juniores entre Sporting e Benfica que decidia o título e que acabou pelo facto das claques terem começado à pedrada.
O título tinha sido atribuído ao Benfica, com derrota para as duas partes – o Benfica só precisava do empate, perdendo os dois, ganhou o campeonato.
Agora com esta decisão o caso muda de figura.
Mas há mais.
Em Alcochete, Paulo Bento deu, como prometeu, o treino.
Mas falou com José Eduardo leslie nielson Bettencourt e ninguém sabe muito bem o que é que isto vai dar, apesar de todas as manifestações de carinho por parte do presidente que continua a levar Paulo Bento ao colo.
De derrota em derrota até à vitoria final.
Bettencourt não deixa cair Paulo Bento na rua.
Garante o jogo.
Conclusão: Bettencourt é escuteiro.
E ajuda o Pedro Barbosa a atravessar a passagem de peões, também.
Mais.
Túnel de Braga.
Toda a gente molhou a sopa no desgraçado do Cardozo, que levou que se fartou.
O Ramires parece que também levou umas solhas e até o Raul José adjunto de Jesus levou umas sarrafadas.
O que não quer dizer que não tenham dado também.
E agora o director geral do Braga, João Gomes vem dizer que luís Filipe Vieira e Rui Costa enxovalharam o homem até dizer chega.
João Gomes diz que até ameaçado de morte foi.
Tchhh…
Está tudo em brasa.
Aguarda-se a resposta do Benfica que certamente não faltará.
8 comentários:
Há um jogo desta liga que faço questão de ir ver... o Benfica-Braga e aí dar aos meninos rufias, indios e mal educados de braga o mesmo tratamento que os mesmos dão a quem os visita.
É inconcebivel que tenha havido pessoas a, no intervalo, ter que fugir daquele antro de parasitas que não têm nada naquelas cabeças.
Eu que sempre fui anti porto e pensava que lá estava o piorio, deparei-me com uma realidade bem diferente.... que atrasados. Se necessidade havia de deixar as coisas chegar a este ponto...
E eu tive sorte em ter um amigo num camarim porque muitos, bem tiveram que sair.... qual terrorismo.
e não venham falar das cadeiras atiradas quando ao meul lado rebentoaram dois petardos.... uma treta....
Já agora a festa de final do jogo por toda a cidade que continue e que no proximo fim de semana voltem as buzinadelas e os insultos a todo e qualquer transeunte, acho que fazem bem, continuem na balela do vosso presidente e alheiem-se do mundo mas, fiquem bem sós e.... de preferencia longe.... para não cheirarem mal
Mas que justiça é esta? É justo para os miúdos que levaram uma época inteira a trabalhar, a treinar e a jogar futebol chegarem ao fim e ganharem/perderem o campeonato na secretaria?
Porque é que o Benfica perde 3 pontos por actos de pessoas selvagens, que, muito provavelmente, nem gostam de futebol? E os terroristas que cometerem aqueles actos bárbaros que todos conhecemos, qual é o castigo que lhes está reservado?
Meus amigos, isto não é justiça em parte nenhuma do mundo (pelo menos num país civilizado), levaram CINCO! meses para tomar uma decisão absolutamente ridícula, que não traz justiça para nenhuma para as duas partes.
Em terras de gente normal, o jogo era marcado para outra data e, se se justificasse, transferido para outro local e disputado à porta fechada.
Ao tomar esta decisão, as mentes brilhantes da FPF apenas estão a castigar quem nenhum mal fez, jogadores do Sporting e Benfica. Aposto que os miúdos de Alvalade não queriam ganhar o campeonato desta forma, quando o poderiam alcançar em campo. Também deve ser igualmente desanimador para os putos do Benfica perder o trabalho de uma época inteira desta forma.
Madaíl, diz que os regulamentos têm que ser alterados para precaver situações desta natureza. Eu digo que o sr presidente da FPF, tal como os chupistas que o rodeiam, deveriam trabalhar mais e não brincar com trabalho alheio.
No final, temos que dar razão a todos os que querem a legalização das claques, pois até à data só têm trazido problemas para o futebol português, por onde passam destroem tudo, inclusivamente o futebol e o próprio clube que supostamente deveriam apoiar...
Conejo
Como é que é possivel um arbitro expulsar dois jogadores que andaram à mocada onde ninguem viu. E o palerma do Fiscal de linha que viu um jogador do braga dar um pontapé no adjunto do benfica 2 jogadores a enfiarem duas broas no Cardoso, ficarem em campo.Não é estranho?
"Sr" Elxiko,
Os adeptos do SLB presentes na bancada superior lado poente passaram o jogo inteiro a atirar cadeiras e a cuspir para quem estava em baixo...
... acha que é justo que, a partir desse facto, diga que todos os adeptos desse clube são arruaceiros?...
... pelos visto sim (e talvez até nem se engane)...
caro Sr Vasconcelos;
1º-é mentira q tenham passado o jogo a atirar cadeiras, mandaram tres no intervalo
2º é verdade que no slb não ha apenas santos
3º é verdade que sozinhos, como eu estava, esta gente seja cobarde mas, podendo insultar, qualquer um serve. vi gente de braga envergonhada com tal comportamento-quais homens de neadentral... por tal obviamente nao se pode dizer q todos sao iguais, concordo consigo.
mas e será que nao se pode estar a vontade num estadio?
na luz toda a gente se respeita. costumo ir com gente deoutros clubes, amigos meus e nunca nenhum foi maltratado para alem das normais picardias.
cumps
O Cardozo levou na tromba e foi expulso é o que se diz na gíria "comer e calar" ou como diria o Maradona "cala-te e chupa".
Alguém me pode esclarecer sobre a legitimidade de um árbitro poder expulsar jogadores fora das 4 linhas quase à entrada dos balneários e em tempo de intervalo.
Pensava talvez na minha ingenuidade, que os poderes disciplinares do sr. árbitro aplicavam-se apenas no terreno de jogo ou na área limitrofe mas estando o jogo a decorrer.
Cumprimentos a todos e as melhoras do cachaço amolgado ao Cardozo
http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo&feature=player_embedded#
a proposito do tunel e da confusao
Se eu visse esse director geral do braga deitado numa valeta, todo fodido, cheio de sangue, ainda lhe passava com o meu carro por cima. Saudações benfiquistas
Enviar um comentário