Aí sim, é que a coisa vai aos limites.
Como ainda ontem se viu, depois de mais uma desgraça – empate em cada com o Marítimo, 4º jogo consecutivo sem ganhar.
A malta já ia prevenida – cachecol numa mão, lenço branco na outra – e foi um ver se te avias quando o jogo acabou.
Porrada e tiros cá fora – adeptos queriam invadir as instalações do estádio para darem na focinheira a jogadores, treinadores e administradores – a coisa esteve mesmo feia.
Paulo Bento diz que não atira a toalha ao chão – mas qual toalha? Mas há alguma toalha já? E diz que hoje lá estará no treino.
Mas é preciso dizer que a coisa está completamente preta para Paulo Bento e José Eduardo “leslie nielsen” Bettencourt.
Ontem, Paulo Bento esteve na sala de imprensa com toda a SAD sentada à sua frente, numa suposta atitude de suporte ao treinador do Sporting.
Mas será bom não esquecermos que Paulo demorou mais de meia hora a chegar à sala de imprensa e que na flash interview disse que teriam de se encontrar as melhores soluções para o problema e que a quente não decidia nada.
Eu acho que aquilo que já não tem solução nenhuma, mas ok.
Vamos aguardar para ver o que se vai passar.
1 comentário:
Carneiro amigo
Não costumo comentar sobre os clubes da Coligação Norte Sul, mas desta vez tenho de ser. Sempre ouvi dizer que os verdes eram o clube das elites, basta ir ao campo deles, para ver os doutores os engenheiros e outros graus academicos, com as suas roupas da Gant e da Lacoste (verdadeiras! não são da feira)e os seus bons carros. Estas manifestações só podem ser feitas por adeptos do meu GLORIOSO, gajos do povo que gostam do tinto e da imperial, não tou a ver gente tão ilustre e tão bem educada querer invadir as instalações, querer bater nos dirigentes, no Paulo Bento, nos jogadores e até mandar pedras à policia. Não acredito. ISTO SÒ PODE TER SIDO MALTA DO GLORIOSO!!!!!
Enviar um comentário