O tema principal, quase exclusivo, dos próximos 10 dias é a selecção nacional, naturalmente.
Agora tudo se vai decidir.
Se vamos ao mundial ou se não vamos.
Sabado à noite no Estádio da Luz, frente à Hungria (os tais que dão muita porrada, como diz, com a elegância que o caracteriza, o Ronaldo) e na quarta-feira seguinte, no Estádio Afonso Henriques, frente a Malta, já sabemos o que temos de fazer. Dar-lhes abundantemente na boca e esperar que a Suécia não empate na Dinamarca e já agora que também não ganhe. Que perca, portanto. Se isso não suceder, dificilmente ficaremos nos 2 primeiros lugares. E então tudo irá por agua abaixo.
Mas vamos ter fé que os escandinavos não se entendam e que cada um dê o “seu melhor de si”, como disse um dia (acho que foi ele, se não foi, as minhas desculpas) o “grande” rui barros.
E quem é que tem de dar o “seu melhor de si próprio” mais do qualquer um?
Ronaldo, pois claro.
O capitão foi o primeiro a chegar ao estágio de Óbidos, dando o exemplo, e, mesmo lesionado, vai jogar com a Hungria, depois com Malta e estou convencido que o Ronaldo vai acabar em grande estilo esta qualificação: é certo que ainda não marcou um golito para amostra, mas nestes 2 jogos vai marcar, tenho a certeza.
Quem não deve mesmo jogar contra a Hungria é o Tiago. E o Bosingwa também. Mas jogam com a Selecção de Malta na quarta-feira seguinte.
Vamos a eles, vamos ter fé, não podemos falhar o mundial da África do Sul, chiça!!!
Isso é que era bom.
Não era bom, era um escândalo.
Somos a melhor equipa, de longe, do grupo.
Infelizmente, já não dependemos de nós.
Mas a Suécia não vai empatar com a Dinamarca. Não pode.
Sem comentários:
Enviar um comentário