sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mas que rico fim-de-semana que está aí à porta

Chuvinha com fartura e futebol também.

Já esta noite temos um Porto - Belenenses no Estádio do Dragão.

Em princípio, não se vai passar nada que não seja uma vitória do Porto, com maior ou menor facilidade.

O Belenenses não parece uma equipa capaz de criar complicações e o Porto quer ir de cabeça limpa a Nicósia, a meio da semana, para ganhar ao Apoel e carimbar (ou quase) a passagem aos 8ºs de final da Liga dos Campeões.

Mas também é verdade que os últimos resultados do porto foram 2-1 ao Apoel e 3-2 à Académica, jogando também em casa.

Hulk, o rapaz que mamou até aos 3 anos, vai estar debaixo de todos os olhares.

É dali que vem sempre o perigo e esta noite deve estar particularmente motivado com a chamada à selecção do Brasil.

Entretanto, Jesualdo no lançamento do jogo não deixou de dar mais uma boquita.

Desta vez, e depois de ter em anteriores ocasiões falado das maldades que árbitros e adversários fazem a Hulk, da nomeação de Duarte para o Porto - Sporting e do túnel do Benfica e o castigo aplicado ao delegado da liga, desta vez a homilia foi dedicada aos penalties fantasma de Aimar.

Jesualdo falou do castigo aplicado a Lisandro na época passada. E disse que ia estar atento, a partir de agora.

7 comentários:

Ricardo disse...

E pronto... lá começam a meter-se na "vida" dos outros clubes. Professor Jesualdo preocupe-se com a sua paróquia e deixe lá a dos outros. Estas guerrinhas idiotas que se criam assim eram, são e serão sempre dispensáveis.
Como benfiquista desejo as maiores felicidades ao FC Porto e que na próxima semana ganhe ao Apoel e carimbe a passagem para a fase seguinte da champions league.

Nuno Moura disse...

E eu, também como benfiquista que sou, não ligo ao que dizem esses energúmenos e desejo as maiores felicidades ao Apoel, ao Chelsea e ao Atlético.

Natálio Santos disse...

MAIS UMA...

http://www.dailymotion.com/video/xazgvs_burro-fu-alves-knee-kick_sport

ATÉ QUANDO...??? ATÉ ALGUÉM FICAR COM A COLUNA PARTIDA...??? VERGONHOSO !!!

Natálio Santos disse...

Não tenham a menor duvida que este bandido vai por alguém paralítico, e a culpa vai ser da arbitragem portuguesa, sim porque ele nas competições europeias nunca fez nem faz...??? PORQUE SERÁ...???

Natálio Santos disse...

Os vídeos das entradas deste assassino estão no you tube, cabe-nos a nós adeptos do futebol chamar a atenção das autoridades desportivas deste pais, e se não fizerem nada vamos para as instâncias internacionais (FIFA, UEFA), porque dar um amarelo por esta entrada, é simplesmente querer fazer dos adeptos do futebol estúpidos, se fosse o luisão ou o David luiz a fazer isto e outras que já fez era o fim do mundo nas televisões e nos jornais.enviar uns e mails não custa nada caros amigos lembrem-se de uma coisa " A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS "

Natálio Santos disse...

Ouçam até ao fim por favor, para verem que tipo de arbitragem existe em Portugal, e as nossas autoridades continuam a assobiar para o lado...
http://www.youtube.com/watch?v=45xehbh6mlo&feature=player_embedded

VERGONHOSO...

António Almeida disse...

Estou a imaginar qual o sinal de "Jesus" para o seu Guarda Redes, quando o SLB estiver em vantagem!!???? Dedo médio em riste, com um sorriso de esguelha para o Domingos.

Cada um se deita na cama que faz...vai com calma Jesus, Mourinho para já ainda há só um, tu ainda és um projecto....