Creio que é o fim da linha para o Sporting.
Depois do empate de ontem à noite em Guimarães, Paulo Bento deve ter definitivamente arrumado as botas no campeonato.
Ficou a 10 pontos do Benfica e do Braga e a 7 do Porto.
É muito ponto e são muitas equipas.
Em relação ao jogo, pois a coisa até estava a correr bem.
Como habitualmente, o Sporting jogava mal à brava, condição essencial para ganhar, como se sabe, mas não.
Nos últimos instantes da compensação, o Vitória empatou mesmo e lá se foram 2 pontos e o resto da já mínima margem de tolerância que poderia existir em relação a esta temporada assombrosa do Sporting.
Não sei se viram a primeira parte do Sporting ontem à noite.
Foi outra vez qualquer coisa difícil de qualificar.
Horrível.
Não é aceitável jogar tão mal.
Tem de haver qualquer coisa.
Aliás, não deve ser por acaso que Paulo Bento disse no final do jogo que não podia ser ele o único responsável deste descalabro exibicional, mais ainda do que de resultados.
Que todos tinham que assumir as suas responsabilidades.
E acrescentou que os jogadores tinham sido irresponsáveis na primeira parte sabendo que o jogo era de enorme importância.
E que no final tinha faltado matreirice.
Faltou tudo.
Principalmente, qualidade.
Impressionante.
Boa estreia de Paulo Sérgio ao comando do Vitória que foi melhor que o Sporting e ia perdendo o jogo.
Mas a grande ilação que se retira deste jogo é que o Sporting não vai a lado nenhum.3º jogo consecutivo sem ganhar no campeonato, pelo meio uma vitoria para a Taça frente ao Penafiel e outra para a Liga Europa frente ao Ventspils e assim se vai enganando a rapaziada.
Porque a verdade é esta que se viu (uma vez mais, ontem).
O Sporting não joga.
Nem bem nem mal.
Não joga, simplesmente.
É preciso dizer que à chegada a Alvalade às 3 da manhã ainda havia 20 ou 30 adeptos que tiveram a pachorra de ir lá insultar jogadores e treinador.
A coisa tá brava.
Aquilo já não vai nem para a frente nem para trás.
E vamos ver como vai ser no fim-de-semana, com o Marítimo, domingo à noite.
10 comentários:
na segunda referenciou-se os penalties os fora de jogo, ontem não houve casos?
ric fer, houve?
quer dizer, casos houve, mas o pessoal estava todo a dormir e ninguem se lembra. Depois de ver o jogo de 2ª feira aquilo até parecia outra modalidade.
E o olarápio nao se comenta? É que não é só o sporting que está muito mal! Da ultima vez que veio a Guimarães, contra o benfica para a taça, não quis marcar (apesar de ter visto) e ontem mais uma vez a mesma história..
http://ovimaranes.blogspot.com/2009/01/atropelamento.html
deixem de ser facciosos!
boa tarde carneiro amigo,
depois do jogo de ontem e de todas as 'habilidades' do fim de semana em favor dos 3 grandes, uma coisa ficou clara o campeonato portugues esta bem entregue ao clubes do custume pena é que pela andar da carruagem ( roubos atras de roubos, sempre para os mesmos ) o nosso campeonato vai deixar de ter espectadores pois mais uma vez constatamos que verdade desportiva so existe nos jogos dos pequenos ( pequenos que sao grandes pois, ano apos ano, os casos acontecem e nos continuamos a acreditar, que qualquer clube pode ganhar o campeonato.espero que quem de direito muda as coisas caso contrario façam um campeonato com os senhores do apito( 3 grandes ) e outro com os restantes clubes, assim todos teem oportunidade de ganhar.
abraço
No fim jogo de ontem ao ir embora do estadio sintonizei a radio numa emissora associada aos tres larapios, e não é q só falavam do sporting e do paulo bento, será que jogou sozinho? e mesmo assim sofreram golos. Haja vergonha nos comentadores e cronitas e redatores deste país uma verdadeira vergonha.
O país atrasado que temos reflete uma sociedade, e as pessoas atrasadas que nele habitam. Tenho vergonha do país onde vivo.
o benfica foi tão ou mais prejudicado do que beneficiado.
ontem o sporting não foi beneficiado nem prejudicado... falam tanto, enumerem lá os lances.
Deixem-se de complexos!
Vimaranes anónimo, não te lembras quendo eliminaste o GLORIOSO na Luz com um golo metido com a mão?
Aí já não há grandes nem pequenos...
Tu que bates as asas, lembro-me perfeitamente, pq também me lembro que na dúvida é suposto favorecer quem ataque. E não me venhas dizer que na altura viste logo que era mão..secalhar tens um olhito de águia.. Este olarápio na dúvida.. não marca, estando sempre em cima da jogada, como todas as imagens demonstram.
Enviar um comentário