É absolutamente obrigatório ganhar, é essencial marcar golos, mas de nada vale tudo isto se a Suécia ganhar na Dinamarca.
Se isso acontecer, é praticamente certo que fica tudo perdido.
Mas não. Isso não vai acontecer. O Ibrahimovic que vá lá marcar golos para a rua dele, lá para o Barcelona, que amanhã não molha a sopa, vá-se lixar.
Amanhã quem marca golos é o Ronaldo que já treinou e deve estará a postos para jogar.
Marca o Ronaldo, marca o Liedson (2 cada um), marca mais um ou outro jogador da selecção (não interessa quem, pode ser o Simão) e ganhamos
E depois, na quarta-feira, damos
É limpinho.
Para o caso disso não suceder, de Espanha já chegam noticias que apontam Luís Aragonês à Selecção.
Madail diz que é um disparate, evidentemente.
Mas vendo a coisa com olhos de ver, o aragonês faz o género do amigo Madail.
Velho, experiente, matreiro, tipo Scolari, campeão europeu, tal como o Scolari foi campeão mundial, nunca se sabe, se a coisa falhar.
Mas é engraçado que se fale nisto mas nunca dum novo presidente.
Isso é que não. Era o que faltava.
Entretanto, a malta correspondeu aos apelos, têm-se vendido muitos bilhetes nas últimas horas e são aguardados 50.000 amanhã na Luz para ver Ronaldo e companhia darem na boca aos húngaros.
E pronto.
Chegou o momento.
Não podemos falhar.
Que o Ronaldo esteja connosco e o Ibrahimovic não esteja com os suecos.
À margem da Selecção… não se passa nada.
4 comentários:
A enorme maioria dos adeptos da selecção, já fartos do ciclo de Scolari, assinou por baixo o regresso de Queiroz.
Uns por ódio puro ao ex-seleccionador, por isto e por aquilo (leia-se "caso Vitor Baía"),
outros, porque têm a mania que são inteligentes, e um homem que crê em figuras de fé e usa bigode, em vez de esquemas digitais com bolinhas a simbolizar posições de jogadores em campo, não é moderno, como eles,
a maioria, por pura e simplesmente achar que a selecção Portuguesa é a melhor do mundo.
Assim, o regresso Sebastiânico de Queiroz, foi recebido com quase unânime aplauso.
Só que afinal, descobre-se que a selecção nacional não é a melhor do mundo. E que se se chegou aos quartos e às finais de grandes competições de selecções, foi por causa dos métodos "pouco ortodoxos" do sargentão. Menos que na táctica ser losango, ou paralelipípedo, ou outra coisa qualquer. E certamente nada a ver com ridículos quadros electrónicos com bolinhas simbolizando jogadores.
Agora, estamos todos à rasca, torcendo para que Portugal se qualifique para o Mundial. E até já se fala em bruxos. Eu preferia a Senhora do Caravaggio, mesmo cansada como estava...
E, na minha modesta opinião, o melhor que poderia acontecer, era Portugal não se qualificar. Queiroz ganhava um banho de humildade, que lhe tem faltado desde o início da campanha, e teria tempo de começar o trabalho pela base.
Só que, o presidente da federação, com o propósito de salvaguardar o seu próprio cargo, não hesitará em entregar Queiroz aos tubarões (que provavelmente serão os hipócritas que tragaram Felipão e fizeram festa com o regresso do professor),
e retirará outro coelho da cartola, sob a forma de outro figurão, com o fim de ofuscar o adepto da selecção.
Já de fala em Aragonés. Verdade ou não, é jogada típica do rato que temos a comandar o barco da federação.
Políticas aparte, vou apoiar sem reservas a selecção de todos nós, nestes dois jogos. Com o seleccionador, os naturalizados, a estrela individualista, os pontas de lança medíocres.
Vou torcer que nem um perdido por eles todos.
Vamos embora cascar nesses trauliteiros! Bora lá rasgar o coiso todo, como dizia o Tevez, e, de uma vez por todas, provar que não estão aburguesados.
E que lá por ganharem não sei mais quantas vezes que os hungaros, é porque o merecem!
Os suecos vão perder. Já telefonei ao Professor Calanka e ele lá foi ao Ikea de Matosinhos fazer não sei o quê! Tá garantido!
Amigo Valdemar, não sei de que clube é nem interessa, mas de certeza que não é do clube das margens do Douro.
Amanha seremos todos do misto Portugal-Brasil.
Tudo o que diz, apoio incondicionalmente e dou-lhe toda a razão.
Esqueceu-se foi de dizer que alem de selecionador o scolari tinha o mérito de tomar conta do Madail, de não o deixar beber, tomava conta dele, ao fim ao cabo era tambem presidente da federação.
O madail quando contratou o queirós estava já com uns copazios valentes, era só para o contratar como Adjunto, que nisso o rapaz até é jeitoso, mas depois quando saiu de ressaca e viu a pipa de massa que ia pagar a um adjunto, chegou à conclusão que já não havia pilim para o principal.
Vamos embora cambada portuguesa e brasileira, vamos dar na boca aos Hungaros (como diz o Carneiro amigo) e os Suecos que percam com os vizinhos.
正享除蟲服務項目:白蟻防治 跳蚤防治 蛀蟲 燻蒸防治 蟑螂防治 老鼠防治 蚊子防治 蒼蠅防治 螞蟻防治 蛾蚋防治 園藝防治
正享是專業的白蟻、白蟻防治、除蟲專家,提供消除白蟻、白蟻防治、以及除蟲服務,只要您有惱人的白蟻困擾,找正享除蟲就對了。
Enviar um comentário