segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Após 298 dias

Sem conhecer as delícias da liderança do campeonato o Benfica pode lá chegar hoje à noite, desde que ganhe ao Nacional.

Os 2 pontos que os “jesuítas” (Jesus, jesuítas, está certo) tinham em relação ao Braga podem ser anulados esta noite, depois do empate do Braga em Vila do Conde, onde Domingos deixou os primeiros pontos da temporada.

1-1, o Braga esteve a perder, com um golo irregular e depois empatou.

Tens de ter paciência, Domingos.

A vida é cruel.

O golo do Rio Ave resulta duma falta clara do Tomás sobre o Moisés.

Tomás e Moisés.

Parece uma dupla sertaneja.

Voltando ao jogo desta noite, Benfica - Nacional, temos frente a frente duas boas equipas, que estão na liga Europa, 2º e 4º classificados do campeonato, e dois treinadores que não se falam.

Machado e Jesus não se chupam nem com molho de tomate (não se chupam com molho de tomate – não apreciam ketchup, portanto) e não se vão cumprimentar, seguramente, nem antes nem depois do jogo.

Recordo que no ano passado houve aquela caldeirada do golo do Benfica anulado nos últimos instantes por pretensa mão de Miguel Vítor.

Depois do jogo, seguiu-se a caldeirada do túnel, que deu castigos para o Benfica, para o Nuno Gomes, para o Rui Costa, para o Pedro Henriques e para o delegado da liga.

Vamos ver como vai ser esta noite.

Uma coisa é certa.

Hoje não há goleadas.

O stock está esgotado.

Jesus garante que hoje o Benfica não vai golear, alfinetando subtilmente o seu “amigo” Manuel Machado, insinuando que o Nacional vai por o autocarro lá atrás.

Agora por isso, quem for à Luz esta noite é melhor ir de transportes públicos (peço o autocarro emprestado ao Nacional, vá de metro, de táxi, sei lá) que se esperam mais 40.000.

A uma segunda-feira, vai ser fogo.

4 comentários:

redeagle56 disse...

Pode ser que amanhã os adeptos do SLB, SLB Filhos da P... SLB, apareçam por aqui. Tenham esperança!!!

Pedro disse...

Ó redeable56, alguém te ofendeu meu cara de cu?!

piu piu piu, a puta que te pariu

Anónimo disse...

Claro que tá ofendido... Eu se fosse do FCP também ficava ofendido por saber que o Benfica será sempre o maior clube português nem que a mãe dele torça o rabo....

redeagle56 disse...

OH menino Pedro, sejas tu dos verdes ou dos azuis, não são as vossas claques que gritam SLB SLB Filhos da P... SLB, mesmo que voces estejam a jogar com o Cafeteiras de Bico. Portanto ó cara de cu, aprende a ler...