terça-feira, 29 de setembro de 2009

Linha Avançada apoia o primeiro Pinguim Português!

Amigo Zé Nunes,

Normalmente contento-me em ouvir e rir com a sua rubrica, mas desta vez escrevo-lhe porque tenho algo para lhe contar que decerto o fará mandar uma boa gargalhada :)

O meu nome é Luís Monteiro e estou numa competição Internacional (600 concorrentes) para ganhar uma viagem à Antárctida, o meu sonho de há 10 anos!! Faltam neste momento 4 dias para terminar a competição, estou em primeiro, mas tenho uma Norte-Americana a aproximar-se perigosamente..Precisava da sua ajuda e apoio para divulgar este projecto na Linha Avançada!!!

Cada e-mail é um voto e preciso de todos os Portugueses para ganhar aos Americanos que já me irritam!!ehehe

O que é que eu fiz ontem para partir a loiça toda ? Simplesmente vesti-me de pinguim e fui votar...!!!MESMO! E está filmado...Se puder referir esta maluqueira no blog da LA, ou mesmo em directo na Antena 3 eu agradecia muito... Estou há 2 meses e meio na frente...e não posso morrer na praia agora!!!

Preciso dos votos dos Portugueses para me tornar o blogger oficial de uma expedição à Antárctica, e ser o primeiro Português a comer um pastel de nata por lá!

Até ao lavar dos cestos é vindima!!

Grande abraço e obrigado pelo possível apoio,

Luís Monteiro

www.rumoantarctica.com

2 comentários:

jnunes disse...

vamos a isso!
falamos já hoje, na edição da manhã da l.a.!!!
boa sorte!
pinguim amigo, andamos todos ao mesmo!

Punkadas disse...

Já votei.
Assim é menos um sportinguista para aturar. :)

Punkadas