segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ainda a propósito do diferendo entre Sporting e Duarte Gomes passo aqui o essencial duma mensagem enviada pelo Hélio Enes Xavier

Caro José Nunes:

Eu ouço todos os dias o teu programa que, diga-se,é muito bom!

No entanto ,e reconhecendo-te até à data a máxima frontalidade e Imparcialidade, não posso deixar de mostrar o meu espanto com a tua afirmação no programa da tarde de hoje onde dizes que num jogo passado"alegadamente" o Sr. Árbitro Duarte Gomes, antes do jogo começar e nos exercícios de aquecimento, terá empurrado o Peres ,preparador físico do Sporting.

Oh Zé Nunes...vê lá as imagens e diz lá se o empurrão é “alegadamente” empurrão!

Mas tás desculpado pá!

Olá, Hélio (adoro este nome. Faz-me sempre lembrar o antigo capitão do Vitória de Setúbal o tal homem que “alegadamente” (lá está) disse um dia: querem fazer de nós os bodes “respiratórios”. E por outro lado, acho que tem hélio como nome próprio deveria ter hidrogénio como apelido.

Mas vamos lá à resposta:

"alegadamente" é forçado, de facto.

"efectivamente",o Duarte Gomes empurrou o adjunto do Paulo Bento.

Da mesma forma que o adjunto do Paulo Bento "alegadamente" (ou efectivamente, como queiras) lhe acertou "acidentalmente" (ahahahah) um balázio, depois “alegadamente” lhe ter pedido ("delicadamente") para não fazer o aquecimento à frente da baliza onde ele estava a treinar o Rui Patrício.

Talvez assim se perceba um bocadinho melhor porque é que e que quase chegaram a vias de facto.

“alegadamente”..

Ahahahah…

Abraço grande

Sem comentários: