quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sporting fora da Liga dos Campeões


Já se esperava.


O mal estava feito.


O momento não era bom.


A tradição “dizia” que passava a Fiorentina.


E passou.


E, no entanto, o Sporting fez uma boa primeira parte.


Marcou primeiro (grande golo de Moutinho, de livre) e até podia ter feito mais um. Mas o Djaló, que é, realmente, um jogador rápido, não é, efectivamente, um rapaz com muita habilidade naqueles pezinhos. Falhou um golo incrível.


O Liedson oferece-lhe a bola redondinha, em frente à baliza, já dentro da área, vai o Djaló, com aquela fossanga que o caracteriza e coloca a bola quase na bandeirola de canto. Se ele for assim com a Luciana, está tramado.


A Fiorentina, à boa maneira italiana, enquanto teve a eliminatória a seu favor, tratou de gerir o jogo e deixá-lo correr. Quando se apanhou a perder, carregou, na 2ª parte, e marcou rapidamente por Jovetic (um puto montenegrino de 19 anos, muito bom).


E quando a Fiorentina acelerou, o Sporting desapareceu do jogo.


A Fiorentina marcou, e voltou, imediatamente, à primeira forma, do faz que joga mas não joga.


Mas o Sporting já estava para lá de Bagdad.


O Paulo Bento, coitado, que só tinha o Saleiro no banco para jogar na frente, lá o meteu, e ainda pôs o Tonel a ponta de lança para tentar mais um milagre.


Mas não deu.


Também estranhei o facto do Rui Patrício não ter ido lá à frente.


Devia ter ido.


Empatar 1-1 ou perder por 2-1 era a mesma coisa.


Paulo Bento diz que sai com tristeza.


Mas de consciência tranquila.


Sporting fora da Liga dos Campeões, (o sorteio é hoje à tarde e o Porto vai lá estar) vai para a Liga Europa, onde estão o Benfica e o Nacional, pelo menos até hoje à noite.

3 comentários:

Anónimo disse...

I wish you health and happiness every day!
Ich wünsche Ihnen Glück und Gesundheit jeden Tag!
Je vous souhaite santé et bonheur chaque jour!

整形
婦產科
張艮輝
法拍屋
瑜珈
服飾
隔熱紙
清潔
雲林

Jorge disse...

"Sporting fora da liga dos campeoes, ja se esperava"
Já se esperava porque? Vendo os dois jogos da eliminatória pode se dizer que a Fiorentina nao foi superior ao Sporting, muito pelo contrario, na minha opnião.
O sporting demostrou ontem uma grande atitude e maturidade realizando uns muito bons 45 minutos atendendo ás baixas da equipa por lesões e castigos.
A Fiorentina nao ganhou nenhum jogo ao Sporting, e a meu ver o Sporting só foi eliminaddo por uma péssima arbitragem na primeira mão, escandalosa até..
Penso que era importante referir que nao foi a melhor equipa que passou á fase de grupos da liga dos campeoes,mas isso nao vale de nada agora...Comprimentos

Erk disse...

...e larguras?