quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ronaldo está em brasa com Queirós e Madail


Indignado, mesmo.


Por terem duvidado que o menino estava ranhoso.


Respeitem-me! Diz o Ronas.


Ronaldo que jogou ontem na Alemanha frente ao Borussia de Dortmund.


O Real ganhou por 5 a 0, o Kaka deu show e o Ronaldo não marcou nenhum.


Tem tempo para isso.

4 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

já deve é estar saturado de Madrid... a adaptação parece que não está a ser assim tão fácil como se pensaria...

já o jogo, que bela maneira do Dortmund festejar os seus 100 anos... 0-5... assim ninguém se vai esquecer mesmo... que grande festa!! de cabeçudos, claro está!!

Mané disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mané disse...

O Ronaldo devia era ter vergonha e não se fazer de vitima! Parece que não gosta de jogar pela selecção. Também não faz lá falta, ainda não o vi fazer um jogo excepcional com a nossa camisola. Crítica Queiroz e Madail, certamente que todos os portugueses com bom senso e amor ao futebol e à pátria estão enojados com o Ronas. Se o Queiroz fosse um Homem com "H" e tivesse os tintins no sítio não convocava mais o Ronaldo para defender as cores nacionais. Sinceramente acho que quem iria perder mais com isso era o "minino", uma vez que era muito desprestigiante para o "melhor jogador do mundo" não ser chamado à selecção do seu país por uma questão de postura e atitude...

Márcio Guerra disse...

É pá, macacos me mordam se gosto dele, mas quando ele com 21 ou 22 anos (nem falo agora), já era um dos melhores marcadores de sempre da Selecção... Querem o quê?
Por mim ele também não vinha, que é para não se desvalorizar no mar de tansos que o Queirós anda sempre a convocar.
Aliás, agora temos aí o Levezinho, deve ser para Portugal levantar voo.
Da minha parte está assumido. Não torço mais por esta «selecção». É efectivamente uma selecção, uma escolha, só não é a Selecção de Portugal.
Como sou português, não contem com o meu apoio para isto.
Já lá dizia o outro, «um é bom, dois é de mais, três é uma escola de samba!» e sim, estou a falar de brasileiros. Quem o dizia era o Zé do Boné (senhor para mim, pois ainda nem era nascido), José Maria Pedroto. Ah! E sou benfiquista também!

Márcio Guerra