sábado, 25 de julho de 2009

Três estreias marcam esta semana a speaky.tv

"Puro Esmalte", o novo programa de José Nunes - que nos habituou aosseus comentários desportivos na Antena 3 e na Sport tv - e que aqui se propõe entrevistar, não só as figuras desportivas mas também todas asoutras. O primeiro convidado é António Gaspar, o mais conhecido fisioterapeuta nacional, que à saída desta entrevista deu uma consulta gratuita ao director da estação, que no dia anterior se havia lesionado com alguma gravidade. Muito agradecido.


A ele juntam-se igualmente Raquel Bulha e Quintino Aires, que depois do êxito alcançado na rádio, se volta a juntar, agora na televisão, para falar sobre sexo, sobre relações que podem levar ao sexo e aoutras que acabam infelizmente com ele. É um programa altamente educativo que deveria ser transmitido em todas as escolas, mas que não sendo isso ainda possível, é aqui difundido. E muito bem. O programa chama-se “À bulha com Aires”.


Também na grelha, contem igualmente com o grupo “Há que dizê-lo”, uma companhia de actores fora do comum que fazem uma espécie de primeiro ensaio nesta sua primeira aparição. Habituados a um teatro desprendido e que experimenta tudo o que é possível fazer, há que dizê-lo terão muito aqui a dizer. É impressão minha ou isto rimou?


Na categoria tele-escola, há uma aula de dança sevilhana. E nasbconferências, podem ver Paulo Portas na Casa Fernando Pessoa e Mário Soares em "Contributo para uma Estratégia Nacional", do Instituto de Defesa Nacional.


Finalmente, podem já assistir ao segundo episódio de Orgasmo Carlos com “O que eu acho” e ao novíssimo Next, com Nelson Ferreira, que nos diz tudo sobre a edição deste ano do Cool Jazz Fest.

É a speaky.tv a trabalhar no duro, para que nada falte a este verão.


Fernando Alvim

1 comentário:

- disse...

Comentadores da SIC apanhados em voz-off a gozar com o João Malheiro @ BENFICA TV / SIC 2009

http://www.youtube.com/watch?v=WBcNhmxvawY


:)

RM