sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ora viva,

Isto está tudo doido, está tudo maluco…
A crise não chega ao futebol.

Ronaldo por 93 milhões no Real Madrid, vai receber 30.000 por dia. 10 milhões por ano. Está tudo louco…

O Sporting ainda ganha 2 milhões e meio com a coisa por ter sido o clube que formou Ronaldo. Sporting que, cada vez que os seus leõezinhos são transaccionados no mercado, abicha sempre qualquer coisita.

Mas esta transferência do Ronaldo é de facto impressionante. Florentino Perez está de novo a construir um Real Madrid galáctico:

Kaka – 65 milhões,
Ronaldo, 93 milhões,
David Villa - cerca de 40 milhões,
Ribery deve andar nos 50 milhões

Onde é que o Florentino vai buscar tanto milhão é que não sabemos, mas ele diz que as transferências mais caras são as mais rentáveis e recorda o que se passou por exemplo com Beckham e Zidane quando estiveram no Real.

Repito o que disse há pouco, está tudo maluco…

Não há dinheiro, os desempregados aumentam em todo o lado, mas a crise ao futebol não chega.


Já agora: o Ronaldo está em Los Angeles e dormiu na noite passada em casa da Paris Hilton. Dormiu… passou lá duas horitas. Às 3 da matina basou. É sempre a facturar, marca golos de toda a maneira e feitio.

Acho muito bem, mal empregadas as que caem no chão…

E pronto, de Ronaldo estamos conversados...

JN

3 comentários:

costela de adão disse...

Com quem ele dorme ou não, não me interessa muiot. Mas nos tempos que correm, estes valores roçam assim um bocadinho o escandaloso. Mas é só um bocadinho, claro está, nada de mais! Está mesmo tudo doido!

Anónimo disse...

Pergunto se valores destes não serão sempre escandalosos, quer em crise quer em properidade...

Unknown disse...

O que eu acho é que o rapaz já encomendou a camisola numero 9 há meio ano, senão façam uma pesquisa à marca CR 9 no site do Instituto Nacional da Propriedade Industrial http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/main/marcas.jsp

tirem as vossas conclusões...

Já com a Paris não sei com que antecedência marcou a pensão, o rapaz sabe o que anda a fazer, quer a dar pontapés na bola, quer noutras coisas, a minha vénia.