terça-feira, 26 de maio de 2009

Viva,

Mas que grande caldinho que arranjaram com o Quique Flores.

O Benfica tenta definir a melhor estratégia para reagir à posição firme assumida pelo espanhol contra a intenção do clube o trocar por Jesus (basta ler tudo o que tem vindo a publico nos jornais nas ultimas 3 semanas para perceber que Quique não ia ficar quieto à espera que lhe dessem um bacalhau, adeus e 1 queijo da serra – eu acho que o Quique vai querer é um bacalhoeiro cheio e uma queijaria – muita massa, portanto).

Ontem saiu um comunicado da SAD do Benfica para cumprir normas legais do mercado de capitais, mas onde não se assume especificamente que Quique fica, vários jogadores, nomeadamente a rapaziada que veio com ele, defendem a sua continuidade e fica a ideia que está aqui criado um impasse que é coisa para durar o verão todo.

Há-de chegar a próxima época e o Quique sem saber se fica ou se sai, o Benfica sem saber se lhe paga e o manda embora ou se poupa a massa para comprar jogadores e o Jesus à espera. E o Braga também.

Jesus que é muito elogiado por Miguel (ex-benfica, actualmente no Valência, Miguel que chegou a jogar com Jesus no Estrela da Amadora. No tempo em que Jesus para ir para a Reboleira, cortava caminho, desviando para o “arqueduto Eduardo Pacheco”)

Miguel diz que Jesus é, tacticamente, o melhor treinador português. Eu acho que o Mourinho quando souber não vai gostar.

JN

2 comentários:

João Pinto Costa disse...

Percebe se que o tema do momento no universo encarnado seja o da continuidade ou não do treinador Espanhol, o que não se entende é como passa ao lado de toda a gente as declarações proferidas hoje por Cardoso, jurando amor e fidelização absoluta ao Benfica até possivelmente ao final da sua carreira.
Diz o avançado Paraguaio "Sair do Benfica?Se formos campeões ai penso em sair.".
Bonita atitude que muito deve ter agradado aos adeptos, dirigente e treinador que também certamente pensará o mesmo...Sair do Benfica?Só quando for campeão.
Cardoso , entre as várias pérolas desta entrevista remata com uma evidência de bradar aos céus (e futuramente a Jesus, quem sabe), "Se tivesse jogado mais, TALVEZ tivesse marcado mais golos.".
Amigo Cardoso...Se tivesses estado calado, talvez dissesses menos asneiras.
Grande Abraço.

lj disse...

Sim, varios foram os jogadores que vieram com QUique a aprovar a sua continuidade: Luisao, Cardozo, Maxi e Miguel Vitor, por exemplo. Sera o blogger um avencado profissional? A introducao de uma pequena frase que muda o sentido, e no caso, redirecciona a realidade, assim o sugere.