segunda-feira, 20 de abril de 2009

Porto que foi ganhar a Coimbra por 3 secos, no rescaldo da derrota da Champions League

Vem aí o tetra.

Mas é preciso dizer que tendo ganho bem, o Porto teve dificuldades na 1ª parte e a Académica pode queixar-se dum penalty de Meireles que toda a gente viu, a começar por Olegário Benquerença, que estava de frente e a poucos metros de distância. A única possibilidade de não ter visto a mão de Meireles era estar a apreciar as tatuagens do outro braço do rapaz, que, em campo, parece um dos protagonistas do Prison Break.

O penalty foi tão evidente que até o Domingos falou nele.

Mas o Porto foi claramente superior, deu 3 secos na 2ª parte, em 2 minutos arrumou o jogo com 2 golos e vai ser tetra campeão. Isso é evidente.

JN

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem Lucho, o meio campo fica obviamente pobre! E muito! É que jogar e fazer jogar poucos sabem e ainda menos o fazem.
E se o FCP for novamente campeão, não será com a facilidade habitual. Terá que vestir o fato-macaco (será que o despiu alguma vez?) e lutar muito no campo, coisa que, felizmente até é natural naqueles rapazes!
Em relação ao penalty por marcar, digo que só quem não viu é que não diz que é penalty e por isso mesmo é que o amigo Olegário não marcou!
Após 1000 repetições, verifiquei que há um defesa da briosa que eventualmente estará a tapar o braço do Capitão Meireles que sem-querer toca e desvia a bola! Ou seja, o amigo O.Benquerença não viu, logo não apitou... Mas verdade se diga, se tivesse visto, a história do jogo teria sido diferente! Aquela 1ª parte foi deprimente...
Portanto, obrigado amigo Olegário por ter espicaçado os moços e reposto a ordem natural das coisas! He he he