sexta-feira, 20 de março de 2009

Que pena!

Que lástima!!!!

O Braga teve um galo do caraças. Galo não, galinha, frango, peru mesmo e foi à vida na Taça Uefa. É verdade.

Perdemos. 1-0 a poucos minutos do fim, quando já toda a gente estava a ver o prolongamento a acontecer. E ainda por cima, o golo do Paris Saint Germain acontece num erro incrível do Eduardo, o novo titular da selecção (parece que ir à selecção alucina os nossos guarda redes – vejam-se os casos de Ricardo e Quim. Agora, acontece esta com o Eduardo, esperando nós que isto não o afecte para o jogo com a Suécia, que é o próximo jogo que ele vai fazer).

Mas foi realmente incrível. Não sei o que lhe deu. Com um tamanho daqueles, deixou a bola passar por cima e depois foi só o franciú encostar a cabecita à borracha (encostar a cabecita à borracha parece-me bem) e metê-la lá dentro (metê-la lá dentro também me parece bem…).

Eduardo que, no final do jogo, estava naturalmente desolado. Até fez pena ouvir o Eduardo, coitado.

Mas ele tem é que levantar a cabeça porque é um excelente guarda-redes.

O Jesus também estava pelas horas da morte. Muito abatido, rouco, mas sempre com o seu enorme fair play, aceitava a vitória francesa. Devo dizer-vos que não conheço nenhum treinador que saiba perder como o Jesus. É claro que se for gamado, como já aconteceu várias vezes esta temporada, a conversa é outra. Quem não se sente não é filho de boa gente. Mas, já reparei, quando perde, aceita. É de treinador…

E só tem de estar feliz com o grande trabalho que fez na Taça Uefa.

O Braga vem da 2ª pré eliminatória, ganhou a Taça Intertoto, fez 14 jogos, empatou 2, perdeu 3, e ganhou 9. E ontem também podia ter ganho, porque teve oportunidades para isso. Depois, foi-se abaixo fisicamente, o que é perfeitamente normal e o PSG teve uma vaca do caraças com o frango do Eduarda que, habitualmente, não costuma dar abébias.

Mas o Braga também tem que ouvir aqui os nossos parabéns porque é uma excelente equipa e merece o nosso aplauso!!!

Vai uma onda ao Braga!!!
Vai uma onda ao Jesus!!!

Pa pa pa pa pa pa pa pa pa Jesus!!!

JN

6 comentários:

Anónimo disse...

nem sequer é muito o feitio de Jesus é certo, mas falou cedo demais, que os 1/4 era curto e tal... bazófia a mais

Anónimo disse...

Podemos não ser tantos como os outros mas sem dúvida que somos os melhores! Aquele minuto 90 de ovação quando ja estava tudo perdido... a simbiose entre jogadores e público no final do jogo... os cânticos do "Mágico Braga allez" a entoar na pedreira fazem com que este clube não seja grande... seja ENORME! Obrigado SC Braga!

Anónimo disse...

Não tenho palavras para descrever o que vivi ontem. Depois de um bom jogo do S.C.Braga um golo daquela maneira custou bastante, talvez por isso os 2 minutos seguintes foram de um "silencio ensurdecedor" ... mas depois do choque foi incrível, mostramos ao país o que é amar um clube. Não necessitamos de vitorias para amar o nosso clube!
Foi lindo ver o estádio todo de pé a cantar por um clube, uma cidade, uma região, um país!

E do S.C.Braga eu me orgulho de ser!

Anónimo disse...

O efeito Boavista esta a chegar ao Braga...Chegaram ao ponto mais alto da carreira...o Mesquita Machado vaí sair da camara, esgota-se a mama, começam a criar dividas...mais 1,2 anos o braga esta no no local devido, ou seja a 2º divisao, mas podem sempre ir ver o Benfica jogar ao estadio do Gil Vicente.

Unknown disse...

Foi bonito ver os adeptos a apoiar a equipa após o golo francês. Pelo menos os que ficaram no estádio.

Moreira disse...

Razão tinha o Jesus ao dizer que os GR pequenos não servem.

Ao Eduardo faltou um bocadinho assim [ ].

E então aqueles que se fazem maior do que realmente são, ficam inchados demais e não conseguem saltar.

Aquece Baía, que ainda fazes uma perninha na Selecção.